segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sucesso Total - 1º Concurso Garoto e Garota Fitness da BN Fit Academia em Apodi/RN Foi Realizado na Noite de Sábado na ACDA


Sucesso Total, assim podem definir a realização do 1º Concurso Garoto e Garota Fitness da BN Fit Academia em Apodi/RN.


O Evento atraiu o público em geral que lotou a ACDA na noite de sábado (20) e contou com participação de vários atletas da nossa região. Em relação às disputas, na categoria masculina quem levou a melhor foi o participante da cidade de Umarizal, a segunda colocação ficou pra Patu e o Bronze quem levou foi o membro de Alexandria. Já no Feminino a primeira e segunda colocadas foram da cidade de Pau dos ferros e a terceira colocação ficou para Alexandria.
  

Tendo a frente o Professor e profissional de educação física Buiu Noronha junto com seu companheiro Willismar a BN Fit sempre vem inovando quando o assunto é academia em nossa cidade. Equipamentos de ultima geração e profissionais qualificados, também saíram na frente com a realização de um evento bastante grandioso em nossa cidade. Em suas Redes sociais Buiu fez várias postagens agradecendo a todos pela participação.


A Equipe do Blog Esporte em prática desde já parabeniza pela ótima organização.

Confira abaixo algumas fotos. 













0 comentários:

Postar um comentário