terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em Casa Jaraguá Vence o Copagril pela LNF com Outra Bela Atuação do Goleiro Abner





 Em jogo Disputado na noite desta Terça Feira (2) válida pela Liga Nacional de Futsal a Equipe do Jaraguá Futsal entrou em quadra para enfrentar o atual Líder da competição, o Copagril. Destaque mais uma vez para o nosso conterrâneo Abner Targino que com suas defesas milagrosas conseguiu sair com os 3 pontos após vence a partida pelo placar de 3x2. Os comentaristas mais uma vez rasgaram elogios ao nosso Apodiense "Dá gosto de ver esse goleiro, Mais uma bela atuação, Que segurança esse menino Abner dá ao Jaraguá”.

JARAGUÁ VENCE LÍDER COPAGRIL NA ARENA JARAGUÁ
 Embalado pela vitória contra o rival Joinville na última quarta-feira (27) pelo Campeonato Estadual, o Jaraguá Futsal entrou em quadra na noite desta terça-feira (2) motivado para conquistar mais uma vitória na Arena Jaraguá. O clube jaraguaense venceu o líder Copagril por 3 a 2 na disputa válida pela 16ª rodada da Liga Nacional. Os gols foram marcados pelo capitão Valença, destaque da partida, e por Pett, camisa 10. Com a vitória, o Jaraguá ocupa a sexta colocação do campeonato, com 24 pontos.

A partida

 O Jaraguá foi superior e não desperdiçou as chances que surgiram no começo do primeiro tempo. O capitão jaraguaense abriu o placar aos quatro minutos: Valença chutou de bico, a bola bateu na trave e entrou. O segundo gol veio logo em seguida, quando Pett recebeu e chutou no cantinho do gol. Próximo ao fim da primeira etapa, Pett recebeu novamente e chutou com categoria por cima do goleiro e marcou o terceiro gol da partida.

 O time paranaense marcou no começo da segunda etapa, aos dois minutos. Eduardo Jabá chutou cruzado e não deu chances de defesa para o goleiro Abner. A equipe visitante marcou mais um no fim da partida, com Cristian.

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 Copagril

 A próxima disputa do Jaraguá é na próxima segunda-feira (8), às 20h15, na Arena João Mambrini. O confronto é contra a Intelli e válida pela 17ª rodada da Liga Nacional.

Fonte: Página Oficial do Jaraguá com Adaptação

0 comentários:

Postar um comentário