quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Inscrições Abertas Para 3ª Taça RN Escolar de Futebol


A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte abriu as inscrições para a III Taça RN Escolar de Futebol. A competição se constituirá de seleções municipais formadas por alunos/atletas, de 15 a 17 anos, nascidos entre 1999 e 2001, regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino da rede pública e privada do município pelo qual vão disputar a competição.

O prazo para adesão dos municípios encerra no dia 31 de agosto, enquanto as inscrições das delegações até 5 de setembro. As fichas estão disponíveis no site seel.rn.gov.br e devem ser preenchidas e enviadas para email: seeleventosrn@gmail.com. O Congresso Técnico será realizado no dia 8 de setembro, às 10h, no auditório da SEEL, na rua Militão Chaves, 2049, bairro da Candelária, em Natal. Mais informações pelo telefone: 3232-1794.

De acordo com o secretário Canindé de França, a Taça RN Escolar de Futebol tem o objetivo de promover o intercâmbio esportivo e educacional entre os municípios potiguares, dando continuidade ao processo pedagógico vivenciado nas escolas e regionais.

“A SEEL pretende desenvolver os princípios de integração, coeducação, participação e interiorização, além de proporcionar a descoberta do talento esportivo e fomentar a prática do futebol e as regionais de esporte e do lazer”, revelou.
Da Seel

Fonte: Esporte Amador RN

0 comentários:

Postar um comentário