segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Em sua Segunda Edição, Regional Apodiense Sub 20 de Futsal Levará o nome de SD Hudson Danilo.


 Pelo segundo ano seguido os Jovens João Filho e Leykson Rêgo se preparam pra organizar na cidade de Apodi o 2º Campeonato de Futsal Sub 20 que esse ano vai homenagear o Soldado Hudson Danilo, Filho de Apodi, atleta e amante de futsal do nosso município que já conquistou títulos à frente da melhor equipe da região, Olé. Perdeu sua vida no inicio do ano quando estava em serviço pela Policia Militar do estado do Ceará. O Campeonato irá se chamar ‘’2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 de Apodi/RN’’.  

  O Campeonato esse ano vem com muitas novidades, uma delas é também a realização da competição na modalidade sub 17, categoria bastante requisitada pelos atletas da nossa cidade.

 Outra novidade que foi modificada esse ano é a inscrição de dois atletas ultrapassando o ano base. Exemplo: No sub 20 o ano base é 1996 que dá o direito de escrever 13 atletas e dois com ano base de 1995. Isso serve também para a modalidade sub 17 que tem o direito de escrever 13 jogadores com ano base 1999 e 2 com o ano de 1998.

 Sobre a premiação: Ainda não foram definidos pela comissão organizadora, os troféus serão para o campeão e vice assim como as medalhas. O Artilheiro e o melhor goleiro também vão levar seus troféus para casa.

 Já sobre as inscrições, os organizadores avisam que ainda essa semana serão abertas e avisam que as vagas vão ser limitadas. O campeonato tem previsão de inicio para o fim de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário