quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Em Jogo com Emoções Até o Fim, IFRN Campus Apodi Vence Antonio Dantas nos Penâltis e se Sagra Campeão do JERN'S 2016 Regional Apodi/RN



Não faltou emoção na final do Futsal Juvenil Masculino, Confronto entre duas equipes Apodiense que foram representadas pelo Antônio Dantas e IFRN Campus Apodi.

Em jogo Bastante Morno e trucado, no primeiro tempo, as Duas equipes se estudavam bastante e paravam na Forte marcação de ambos dos lados, o placa continuou 0x0.

Já na segunda etapa o jogo foi mais aberto com chance de gols para os dois times, até que o Fixo Neilton abriu o placar para o Antônio Dantas, O IF em desvantagem Chegou a utilizar goleiro linha para tentar empatar. Mesmo com a vantagem no placar o Antonio Dantas era nervoso e fazia muitas faltas, até que estourou o limite faltando apenas 5 minutos. O AD vinha pro ataque e ao perder a bola cometeu a 6° falta e assim dando a chance pro IFRN empatar em um tiro livre. Marinho, um dos destaques na competição não desperdiçou a chance e empatou o jogo faltando apenas 40 segundos para o termino da partida.

Na Prorrogação o cansaço tomou de conta das duas equipes e o empate persistiu nos dois tempos de 5 minutos, a decisão ficou para as penalidades, Com placar de 7x6 na decisão por pênaltis o IFRN Se sagrou campeonato do JERN’S 2016 Regional Apodi e em Outubro irá disputar a final Regional em Natal-RN


 IFRN Campus Apodi - Campeão 

Antonio Dantas - Vice Campeão

0 comentários:

Postar um comentário