quarta-feira, 27 de julho de 2016

Em Noite de Clássico Pela Divisão Especial do Catarinense Jaraguá Futsal vence o Joinville e Abner é o Destaque da Partida


   O Jovem Apodiense Abner Targino fez sua estreia pelo Jaraguá Futsal na noite de ontem 27/06/2016 diante de um clássico contra a equipe do Joinville.  
  A equipe Catarinense de Jaraguá venceu pelo placar de 3x1 e o grande destaque da partida ficou por conta do nosso grande Goleiro Abner fazendo defesas milagrosas e até um tiro livre. 
   Não faltaram elogios por parte dos narradores da Jaraguá AM ‘’Gravem esse nome Abner, ainda vai ser escalado para seleção brasileira de Futsal, joga muito esse garoto’’ disse Emerson ‘’Ele está fazendo uma estreia primorosa’’ Completou o outro narrador.
   Nas Redes sociais os torcedores do Jaraguá são só elogios, confiram algumas postagem abaixo.









Sobre a Partida.
EM CASA, JARAGUÁ FUTSAL VENCE O JOINVILLE PELO ESTADUAL.
O clube encerra a fase na quinta colocação e segue para a próxima etapa do campeonato.
   Nesta quarta-feira (27), em menos de 24 horas do encerramento da última partida que disputou, a Jaraguá Futsal entrou novamente em quadra. Dessa vez, o time jogou em casa e contou com o apoio da torcida. O adversário foi o tradicional rival, o Joinville. Com dois gols de Daniel e um de Yuri, o time jaraguaense conquistou o resultado de 3 a 1 e encerrou a primeira fase da competição na quinta colocação, com 17 pontos.
A partida
   O jogo foi caracterizado pela forte marcação e o grande número de faltas. Ainda no primeiro tempo o Joinville teve chance de abrir o placar com tiro livre, depois da sexta falta do Jaraguá. Porém, o goleiro Abner, que estreou na partida, defendeu. O primeiro gol só veio faltando sete segundos para o fim da primeira etapa, quando Pett, em um contra-ataque, entrou na defesa joinvilense, pelo lado direito, e passou para Daniel que finalizou.
Foi no segundo tempo que Yuri marcou. Aos 14 minutos, Daniel passou para Yuri que chutou forte para o fundo das redes. Com o placar favorável ao time da casa, o Joinville tentou pressionar com o goleiro linha: o visitante errou na saída de bola, Daniel aproveitou a falha e chutou com calma para o gol. O Joinville descontou no fim da partida, quando Eka aproveitou o contra-ataque e finalizou.
Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 1 Joinville Futsal
   Com o fim da primeira fase, o Jaraguá segue para a fase eliminatória do Campeonato Estadual. Os clubes foram divididos em duas chaves. Os times se enfrentam em turno e returno e os dois melhores de cada grupo disputam as quartas de final. Junto com o Jaraguá estão o Joaçaba, Tubarão, Joinville, Blumenau e Araquari. Segundo o site oficial da competição, o primeiro desafio do Jaraguá será contra o Joinville, porém, a data e o local ainda não foram definidos.

   O próximo desafio do Jaraguá é pela Liga Nacional, na próxima terça-feira (2). O clube enfrenta o Copagril, pela 16ª rodada da competição. A disputa acontece na Arena Jaraguá, às 20h15.

Fonte: Página Oficial Do Jaraguá Futsal no Facebook com Adaptação. 

0 comentários:

Postar um comentário