segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Em Suas Redes Sociais, Abner Avisa Sobre seu Desligamento da Equipe do Jaraguá Futsal


  

 Em pouco mais de um Mês no Clube, os Atletas Apodienses Abner Targino e Michael Douglas já Estão de volta à cidade de Apodi. Atleta Postou em suas redes sociais o motivo do seu desligamento da equipe de Santa Catarina, Confira Abaixo.  


 ''É com imensa dor no coração que anúncio, que por questões administrativas e por decisão da diretoria, quero informar que não sou mais atleta da ADJ (Associação Desportiva Jaraguá), infelizmente a diretoria do clube em crise não pode cumprir com meu salário e despesas. Como atleta saio daqui com sensação de dever cumprido, tive a oportunidade de jogar três vezes, duas pelo estadual e uma pela liga Nacional, onde em todas partidas pude me dedicar e colocar dentro de quadra o melhor que eu tinha para dar, não guardo rancor de ninguém pois nesses 35 dias que estive aqui tive absolutamente tudo, agradeço muito a torcida que me abraçou de todas as formas.
 Graças a Deus ganhei visibilidade suficiente para que surgissem novas propostas, agora é chegar em casa esfriar a cabeça e pedir direção a Deus, pelo melhor caminho. 
Deus abençoe o futsal de Jaraguá do Sul.





0 comentários:

Postar um comentário