sábado, 13 de agosto de 2016

Campeão na Edição Passada. Santa Rosa Vem em Busca Do Bi e Confirma Participação no 2º Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 de Apodi/RN



 Atual campeão do nosso regional Sub 20, Santa Rosa também confirma participação em nosso evento. 

 Essa mesma equipe que entrou desacreditada na edição passada conseguiu superar todos os desafios batendo o Futsal Apodi na prorrogação pelo placar de 1x0 e se sagrando campeão da edição 2015. Já para o ano de 2016 o capitão da equipe ‘’O goleiro Bolinha’’ avisa que Santa Rosa será uma equipe mais forte, sendo assim uma das fortes candidatas ao titulo.

 Os Destaques da Equipe ficam por conta do Goleiro Paredão Bolinha que já é bastante conhecido em nossa região, entre os muitos títulos em sua careira vale destacar os Jogos Institucionais Federais, os JIFs, campeão também na jornada de viçosa no final do ano passada na categoria aberto, além disso, tem a fama de paredão.

 O Ala Leo que faz parte da tradicional equipe do Olé, o Ala Emanuel que é atleta da equipe Olé, o Fixo Arthur que também compõem o Olé e que junto com Bolinha conquistou o titulo nacional pelo IF e Ítalo, Caicoense mais que mora na cidade de Natal, esse Garoto já tem inúmeras conquistas entre elas o Nacional dos IFS, Convocação para seleção RN sub 15 e Liga Universitária na etapa estadual e por Ultimo o Atleta Profissional de Futebol de campo Sávio. 


0 comentários:

Postar um comentário