terça-feira, 27 de setembro de 2016

Confira: Blog Entrevista o Atacante Sávio Flamengo


Entrevista com Atacante Sávio Flamengo

Sávio Flamengo de Almeida Dantas, é Natural de Apodi/RN, data de nascimento 03/07/1995, 72KG, Altura 1,91CM.


1° Primeiramente quero agradecer a Você por nos conceder essa entrevista ao blog esporte em prática é uma honra pra gente poder entrevista um grande desportista da nossa cidade. Agora me conte como surgiu essa paixão pelo futsal que foi onde tudo começou e depois o futebol de campo.
Acho que como a maioria dos desportistas de Apodi, eu comecei na escolinha de neném de Detinho. Sempre fui apaixonado pelo esporte, jogando Jerns e outras competições escolares. Fui crescendo e começando a gostar do futebol de campo e fui me adaptando até que as oportunidades foram surgindo pra mim mais na parte do campo, e então fui seguindo essas oportunidades.

2° Conte pra gente como é sua relação com o futebol.
Futebol é e sempre foi minha vida, desde criança que vivo futebol! Agora que ficou mais sério tenho que tratar como minha profissão, e procuro ser o mais profissional possível, resumindo, respiro futebol kkkk

3° Quais foram às dificuldades enfrentas e se você já pensou em desistir.
Existem inúmeras dificuldades, se fosse falar aqui ia escrever um texto enorme, mas as piores de enfrentar são os "nãos" que você recebe nessa caminhada, é difícil. Já vi muitos amigos desistirem por vários motivos, eu também já pensei nisso, mas tento sempre me fortalecer nessas dificuldades, e também tenho minha família que sempre me apoiou nessa vida.

4° Em 2009 quando você tinha apenas 14 anos e atuava representando a sua escola ‘’Pequeno Príncipe’’ no Jerns, aconteceu algo que te deixou parado por pouco mais de seis meses, explica pra gente como isso aconteceu e como foi a sua forma de recuperação.
Então, eu fraturei a minha perna e era muito novo na época, futebol era apenas uma brincadeira pra mim naquele tempo. Meus pais me ajudaram e graças a Deus não me proibiram de jogar kkkkk O pior disso tudo foi ficar 6 meses sem jogar bola kkkk

5° Sabemos que o inicio da sua carreira profisional no futebol foi no Potiguar de Mossoró, podemos definir o mesmo como um divisor de águas na sua carreira? Me Fala também como foi a sua passagem pelo clube.
Isso, profissionalmente foi o meu primeiro clube! Até hoje sou grato ao potiguar, time que me revelou e me deu oportunidade de jogar um campeonato profissional. Aprendi muito nos dois anos que fiquei lá e fiz muitas amizades, além de poder ver como realmente funciona o "mundo da bola".

6° Em partidas oficiais na equipe Mossoroense Válidas pelo Estadual de 2014 e 2015 você chegou a balanças as redes 3 vezes e a repercussão em cima de você foi enorme, como você soube reagir diante disso.
Foi muito bom conseguir jogar e marcar gols. Um sonho realizado, tanto pra mim quanto pra o meu pai, todos da família ficaram muito felizes. Muitos amigos de apodi me apoiaram e também ficaram felizes com meu sucesso. Isso não mudou muito pra mim, continuei sendo o mesmo sempre, graças a Deus minha cabeça nunca mudou por isso.

7° Em 19 de Agosto de 2015 Sávio Dantas Assinou contrato com a equipe do Mirassol de São Paulo/SP por empréstimo e chegou a atuar pela equipe Sub 20 na copa paulista e se lesionou, sofrendo ume estiramento na coxa esquerda. Explica-me como foi essa sua passagem pela equipe paulistana e se você está 100% Recuperado dessa lesão.
 Essa transferência foi um salto na minha carreira, tanto eu como meus empresários esperávamos muito dessa passagem pelo Mirassol, acabei me lesionando no inicio e só disputei 3 partidas pela equipe sub-20 do clube é isso me atrapalhou um pouco lá. Hoje estou totalmente recuperado, e sou muito grato a todo o apoio e força que o Mirassol me deu, estiveram sempre comigo. No geral foi uma boa experiência, joguei e conheci muita gente boa lá, um ótimo lugar.

8° há Quem você pode atribuir todas essas conquistas da sua carreira.
Primeiramente a Deus, por que sem ele nada somos e se hoje eu pude me tornar um profissional, foi por permissão e vontade do senhor. Minha família que nunca me deixou faltar nada, sobretudo apoio que sempre me deram, Meus treinadores da época de criança, e meus empresários tornaram tudo um pouco mais fácil, sou muito grato a todos eles.

9° Qual a sua maior Fonte de inspiração
Como pessoa sempre me inspirei no meu pai, e tento seguir tudo que ele me passa. E como jogador eu admiro muito Ronaldo, todo mundo um dia já quis ser Ronaldo, seja ele o fenômeno ou o Cristiano.

10° Sávio Dantas sonha em atuar por qual clube Brasileiro.
O sonho do meu pai é me ver jogando no Flamengo, e isso se tornou minha meta há muito tempo, quem sabe um dia?!

11° Sabemos que seu nome Completo é Sávio Flamengo Almeida Dantas e o fator curioso disso é a existência do nome ‘’Flamengo’’ explica pra gente o porquê disso no seu nome.
Meu pai é e sempre foi apaixonado pelo Flamengo, então quando nasci ele decidiu colocar "Sávio" que era um jogador do Flamengo, mas achou pouco e ainda me deu o segundo nome "Flamengo" e até hoje esse nome chama atenção em todo lugar que passo.

12° Me fala um titulo Marcante e um jogo Inesquecível.
O título do Regional sub20 que conquistei pelo potiguar, enfrentamos inúmeras dificuldades e no final conseguimos ser campeões, nunca vou esquecer. E o jogo, sem duvidas, foi a minha estreita no profissional contra o América/RN em que fiz o meu primeiro gol, ficou marcado!

13° Qual o seu Time do coração.
Eu sempre fui torcedor do Flamengo, mas agora me desprendi disso, geralmente torço pra o time que estou jogando. Mas se for pra falar um, com certeza é o Flamengo.

14° O que podemos Esperar de Sávio em 2017
Eu espero que seja um ano de muito trabalho e muitas conquistas, Deus tem o melhor reservado, e 2017 promete ser um ano muito bom, vem novidade por aí.

15° Deixe um Recado para seus Admiradores e Fãs que te acompanham. 
Agradeço a todos que torcem e admiram o meu trabalho! Espero que continuem nessa torcida que eu sempre vou dar o meu melhor pra orgulhar a todos!






0 comentários:

Postar um comentário