quarta-feira, 28 de setembro de 2016

3° Etapa Do Estadual de Handebol Acontece em Outubro na Cidade de Mossoró/RN


Com a participação de seis equipes no masculino, divididas em dois grupos, e quatro equipes femininas, em grupo único, a Federação Norte-rio-grandense de Handebol realiza a terceira etapa do Estadual de Handebol de quadra.

O evento vai acontecer em Mossoró, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. No masculino, grupo A, se enfrentarão UFRN/ABC, Handebol clube do RN e BCH/RN e no grupo B, Chexamaristas/AABB, HNU, Mathercristi/Ufersa e HC João Câmara.

O grupo único, no feminino, contará com a participação das fortes candidatas UFRN, SHRF CEUFRN e HNU/Mathercristi/Ufersa.

Mais uma etapa e mais uma vitória da federação mais atuante do esporte amador do Estado. A equipe do professor Flávio Tinoco (foto), presidente, dividida em quadra e areia, realiza um trabalho brilhante e dedicado, demonstrando unidade, conhecimento e compromisso com o esporte.

Não por menos, o handebol do Rio Grande do Norte passa por uma das melhores fases de sua história, conquistando, em nível de Brasil, resultados expressivos. A meta é continuar o crescimento e a rotatividade na presidência da entidade, mantendo sempre o foco no desenvolvimento da modalidade.

Fonte: Edmo Sinedino

0 comentários:

Postar um comentário