quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Em Suas Redes Sociais, Pai Apodiense Pede Ajuda Para Levar Seus Filhos Até a Escolinha do Vasco da Gama no Rio de Janeiro


Geokleber Veloso vem por meio das suas redes sociais pedir ajuda da população Apodiense e região para conseguir levar seus filhos até a cidade do Rio de Janeiro, lá os mesmo fazem teste para a equipe carioca do Vasco da Gama. Confira abaixo a postagem no Facebook.

‘’Mais uma vez venho apelar pras redes sócias, amanha iriamos viajar pra fortaleza pra dia 18 pegar o voa pro RIO DE JANEIRO, mas felizmente a minhas condições financeiras não deu to muito triste pelos meus filhos mais eu tenho um DEUS que não dorme e ele sabe de tudo e seja feita na vontade dele na hora certa eu vou conseguir levar eles tenho fé em DEUS agora só resta espera talvez no próximo mês agente possa ir já foi feito torneio sorteio, mas o dinheiro não deu pra compra as passagem mesmo a sim eu agradeço a todos os amigos que mim ajudaram direta ou indiretamente no torneio e na compra dos bilhetes do sorteio espero um dia poder retribuir vcs agradeço muito a todos pq se não fosse vcs eu não tinha ido nem a primeira vez o sonho não acaba por a qui tudo e feito na vontade de DEUS e na hora certa mas uma vez vou tentar ir no próximo mês e enquanto eu tiver DEUS e minha família a meu lado o sonho não acaba e nos apodienses ainda vão ter orgulhos desses garotos DEUS NO COMANDO e quem quiser mim ajudar com qualquer valo ta qui a conta dele AG=3483/ OP=013/CONTA=10553-5 LUCAS GABRIEL MOREIRA DA SILVA = CAIXA ECONÔMICA = ou no meu ZAP=94270273 fala comigo’’

O blog Esporte em prática deseja boa sorte a esse pai que luta incansavelmente pelo sonho dos seus filhos e quem quiser ajudar, segue abaixo o número da conta do pequeno Lucas Gabriel.
AG= 3483/OP=013/CONTA=10553-5 Lucas Gabriel Moreira Da Silva = Caixa Econômica

0 comentários:

Postar um comentário