terça-feira, 13 de setembro de 2016

Torcida do Flamengo em Apodi/RN Promove Encontro Com Ronaldo Angelim Neste Domingo (18)


A boa fase do Flamengo na Série A do Brasileirão, que não perde há quatro jogos e está na vice-liderança, com 46 pontos, vem mexendo com o coração e com a paixão de milhares de torcedores pelo Brasil afora. No interior do Rio Grande do Norte, um grupo de amigos resolveu unir o amor pelo Rubro-Negro e o sonho de festejar o título de heptacampeão brasileiro com a presença de um ídolo do clube e que foi o responsável pelo hexa em 2009. Neste domingo, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim vai se encontrar com uma massa de flamenguistas na cidade de Apodi, a 328 km de Natal, na região Oeste do estado.

O evento vai ter um jogo amistoso entre os "Amigos do Ronaldo Angelim" contra a seleção de Apodi, a partir das 9h, no Estádio Antonio Lopes Filho. A entrada será R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível. Em seguida, está programada uma grande festa no Parque Francisco Joaquim de Sales, onde a torcida vai acompanhar ao jogo entre Flamengo e Figueirense, pela 26ª rodada. 

- Será uma grande festa com um ídolo do nosso clube de coração. Ronaldo é um cara do Nordeste e tem a nossa identificação. Ele foi convidado para o encontro com os torcedores flamenguistas e topou a ideia. Vamos ter um jogo entre o time dele contra uma seleção da nossa cidade. Depois, vamos assistir ao jogo do Flamengo e fazer uma grande festa. A boa campanha do time está deixando muita gente empolgada e aproveitamos para fazer essa festa - conta Cassinho Morais, um dos organizadores do evento.

"Magro de Aço"
O ex-jogador Ronaldo Angelim tem uma das histórias mais vitoriosas na história do Flamengo. Campeão da Copa do Brasil em 2006, tetracampeão carioca (2007, 2008, 2009 e 2011) e o mais importante, o título de campeão brasileiro, em 2009. Esse troféu, por sinal, deu ao jogador o momento mais marcante em sua carreira, ao fazer o gol de cabeça sobre o Grêmio, que garantiu ao Rubro-Negro o hexacampeonato. Após deixar o Flamengo, o zagueiro jogou pelo Grêmio Barueri, em 2012. Um ano depois, encerrou a carreira no Fortaleza.

Titulo: Modificado
Texto: Globo Esporte RN
Foto: Globo Esporte RN

0 comentários:

Postar um comentário