quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SPK Segue Treinando Forte Visando o 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 20

Treino Da Equipe


O Blog Esporte em prática acompanhou um pouco da rotina de treinos do time Apodiense que treina forte visando o campeonato em Apodi/RN.

O Treinador falou um pouco Sobre o Time e a forma de treinamento:

A Equipe vem treinando Semanalmente na quadra do Municipal e aos sábado no ginásio, os treinos são divididos por etapas: Físicos, Táticos e Específicos.

Perguntado Sobre o que ele Achava do Campeonato, Henrique Respondeu:
Todos estão cientes das dificuldades do campeonato, vai ser representando com equipes de várias cidades e a tendências são de jogos incríveis.

Sobre o Projeto SPK:
O mesmo afirma que o projeto SPK tem o Comando de Danilo, Diego e o próprio Henrique, já tem quase um ano e meio e visa sempre dá continuidade a Base e jogar campeonatos em outras cidades mesmo sem contar com ajudas financeiras. ‘’Nossa sociedade Atual não valoriza o esporte’’

Sempre me esforço para ver tudo isso acontecer, isso é uma forma de incentivar aos garotos, todos os anos faço dois torneios entre eles onde isso também conta como forma de fazer o mesmo crescer ‘’Destaca o Treinador’’.

Um dos destaques na categoria e na Equipe o Goleiro Deyvin também falou um pouco sobre a importância dos treinos e do foco para o campeonato:

‘’Estou treinando forte para dá o meu melhor nesse campeonato, a equipe vem mostrando força de vontade e vamos surpreender muita gente e eu quero ser campeão’’.


Projeto SPK

Base SPK 



0 comentários:

Postar um comentário