segunda-feira, 12 de setembro de 2016

IFRN é Bicampeão do JIFS Nordeste Com Participação de 5 Atletas do Campus Apodi


Aconteceu na ultima semana mais uma etapa do JIFS, Jogos dos Institutos Federais da Região Nordeste que foram sediados pelo IFPB e teve inicio no dia 6 de setembro.

Os JIFS 2016 contou com a participação de sete delegações, reunindo cerca de 1.000 atletas oriundos dos estados da Paraíba (IFPB), Bahia (IFBA), Piauí (IFPI), Ceará (IFCE), Maranhão (IFMA), Pernambuco (IFPE) e Rio Grande do Norte (IFRN) nas quais estão divididos nas modalidades de vôlei, judô, futsal, basquetebol, handebol, vôlei de areia, futebol de campo, tênis de mesa, natação, xadrez e atletismo.

A equipe de Futsal do Rio Grande se Sangrou campeão da competição pelo segundo ano seguido superando nos pênaltis o IF Alagoas ‘’IFAL’’.

 Sobre o Jogo:
Jogo bastante movimentado, equipes apresentando ótimas jogadas e um forte poder de marcação. Ao som do apito final as equipes terminaram empatadas pelo placar de 1x1 e assim levando o jogo pra prorrogação. Prorrogação também cheia de emoções e que não obteve vencedor, ambas as equipes fizeram o gol e partida terminou de 2x2, a decisão final ficou para as penalidades. Destaque para os Apodienses Ricardo Israel ‘’Bolinha’’ que defendeu um dos pênaltis e Saymon que foi o encarregado de converter a ultima cobrança. (Video No Final da Postagem)
Ao ser Bicampeão a equipe do IFRN irá disputar a etapa nacional dos JIFS que irá acontecer em Brasília, capital Federal. O Blog esporte em prática deseja boa sorte e parabenizam os atletas do IFRN Campus Apodi Saymon Berckamp, Ricardo Israel, Mario nascimento, Victor Mota e Arthur Almeida pela conquista.






Confira o Vídeo com as Cobranças de Pênaltis 

0 comentários:

Postar um comentário