quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Conheça um Pouco do Projeto Cidadãos do Futuro em Felipe Guerra/RN


Em visita ao Projeto Cidadãos do Futuro na cidade de Felipe Guerra, o blog esporte em prática pode acompanhar um pouco do trabalho Grandioso feito pelo Emerson Pinheiro.  

Sua diretoria vem trabalhando para desenvolver esse PROJETO, que é totalmente gratuito para os alunos que estão matriculados.

Através da escolinha ACDF de futsal e escolinha ACDF de futebol de campo onde essas atividades são desenvolvidas pela Associação Cultural Desportiva Filipense.

Os pré-requisitos para participar desse projeto são Estar matriculada na rede pública de ensino Municipal de Felipe guerra ou de outras cidades do Rio Grande do Norte, os alunos matriculados precisam ter presença de sala de aulas de 80%, essas presenças são verificadas junto às escolas, Com a autorização dos pais e responsáveis dos alunos.  

O projeto conta com mais de 100 Alunos no Futsal, 16 atletas no time Feminino de Futsal e com 26 crianças e adolescentes na Comunidade da Arapuá (Zona Rural do Município) num total de 150 Alunos sendo assistidos, totalmente Gratuitos.

Informações do PROJETO CIDADÃOS do FUTURO, através do blog:
 acdffelipense.blogspot.com.br (84) 998152925








0 comentários:

Postar um comentário