sábado, 24 de setembro de 2016

Nos Jogos da Juventude RN Já Soma 5 medalhas


O Rio Grande do Norte conquistou a quinta medalha nos Jogos Escolares da Juventude de João Pessoa, etapa de 12 a 14 anos. Na quinta-feira, 22, o aluno-atleta Gustavo Araújo, do colégio Única Master, de Currais Novos, conquistou a medalha de bronze no lançamento de disco, atingindo a marca de 44m17. A delegação potiguar já soma uma medalha de ouro, uma de prata e três de bronze.

O quadro de medalhas do Rio Grande do Norte deve aumentar. Para o último dia de disputas das modalidades individuais, nesta sexta-feira, 23, os atletas lutarão por pódio nas provas por equipe no ciclismo, badminton, xadrez, judô e luta olímpica. No atletismo, os potiguares decidem medalha no salto em altura e distância.

A partir de domingo, 25, iniciam os jogos da modalidades coletivas de futsal, voleibol, handebol e basquete. Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa e patrocínio máster da Coca-Cola.

Fonte: Esporte Amador RN

0 comentários:

Postar um comentário