segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jovem Apodiense Irá Disputar a Taça Rede Globo de Futsal 2016 em Brasília



Outro Jovem da nossa cidade se destaca no Futsal pelo Brasil a Fora, assim como Abner e Michael Douglas, o destaque dá vez fica por conta do Apodiense José Pinheiro que está em Brasilia e irá Disputar a Taça Rede Globo de Futsal 2016.

Em uma conversa com o blog esporte em prática a mesmo fala que foi a Brasília em busca de trabalho e conta que assim que surgiu a oportunidade de atuar pela equipe não pensou duas vezes.

‘’Estou aqui em Brasília morando com minha irmã e um amigo meu me levou pra eu fazer um teste no time do Riacho Fundo Futsal. O treinador gostou dai em diante fiquei na equipe pra joga esse campeonato’’ Completa o jogador.

A Pouco mais de 45 dias em Brasília o atleta já vem treinando forte na equipe do Riacho Fundo Futsal que irá disputar a competição e fala da rotina de treinos do time, que é muito puxado e que chegam a treinar três vezes por semana. O campeonato começa ainda este mês.

Toda Equipe do Blog deseja Boa Sorte a esse Apodiense em sua nova Jornada no Futsal 






Poster Oficial Riacho Fundo Futsal 2016 


0 comentários:

Postar um comentário