sábado, 22 de outubro de 2016

Goleiro Abner Fecha Contrato Com FK Vytis Da Lituânia - Confira Detalhes


Com exclusividade, o Goleiro nos contou detalhes do seu novo clube.

Todos nós sabemos que o Arqueiro Apodiense Abner Targino vem se destacando no cenário do futsal brasileiro e agora mundial. Em uma boa conversa com o nosso blog o mesmo nos contou todos os detalhas da sua ida para a Lituânia onde ira defender as cores do FK Vitys Zenitas.  

Ele nos contou que proposta surgiu depois da sua passagem por Jaraguá do sul e indicações de um jogador europeu chamado Wolsey. ‘’Eles entraram em contato e falaram que viram meus vídeos, ficaram bastante interessados. ’’

Questionado sobre como seria a temporada na Europa, eles nos falou que a temporada começa dia 6 de Novembro mês e brinca ao comtemplar a resposta dizendo que já começa a trabalhar assim que descer do avião.

Ao fim o Apodiense completou dizendo: ‘’Tenho boas expectativas, espero classificar o time para a UEFA. Temos que trabalhar muito para isso, mas com muito trabalho e esforço podemos conseguir. E é claro, não podemos esquecer a ajuda do nosso bom Deus. ’’

''Perguntado Sobre o que seus pais achavam de tudo isso ele respondeu:'' Mãe me apoiou bastante e fica apreensiva pela distância, preferia que eu ficasse e esperasse a próxima temporada aqui no Brasil, mas infelizmente não posso ficar muito tempo afastado do profissional meu rendimento cairia muito. assim como meu pai que diga-se de passagem, ajudou e influenciou bastante minha ida para o Jaraguá, graças a Deus ele está me saindo um bom empresário.

O contrato com o clube será até março, mas Abner crê que ira ficar somente até fevereiro, pois o mesmo irá disputar em 2017 a Liga Nacional de Futsal no Brasil. 















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe nessa sua nova enpeeita, que você mais uma vez consiga realizar seus sonhos promocionais!

    ResponderExcluir
  3. Siga seus sonhos nunca desista de seus objetivos!

    ResponderExcluir