segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Potiguar de Mossoró é Campeão do II Torneio de Futsal Feminino Intermunicipal de Mossoró/RN


O Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini recebeu durante todo o dia de ontem (28) Domingo, o 2° Torneio de Futsal Intermunicipal Feminino de Mossoró-RN.

A competição contou com a participação de sete equipes nas quais foram o Potiguar De Mossoró, Fênix – Mossoró, Ufersa – Mossoró, Mossoró, Caicó, São Rafael, Jucurutu.

Na sua primeira partida na competição o Potiguar venceu a seleção feminina de são Rafael pelo placar de 1x0. No seu segundo Duelo passou pelo time de Jucurutu pelo placar de 2x0. Na semifinal enfrentou a boa equipe de Caicó onde se sagrou vitorioso pelo placar de 2x0 e na final ia medir forças contra a equipe do Fenix também da cidade Mossoroense.

Sobre a Final.

Jogo Bastante eletrizante com chance de ambos dos lados, ainda no primeiro tempo em jogada ensaiada no escanteio o Potiguar saiu na frente com o placar de 1x0, depois disso a equipe Rival passou a pressionar mais em busca do gol do empate e não conseguiu obter êxito, placar final do primeiro tempo foi 1x0 para o potiguar.     

Na Segunda etapa o jogo continuou equilibrado até que de muito tentar o Fenix conseguiu empatar a partida no finalzinho, faltando apenas 40 segundos, terminando a partida no tempo normal pelo placar de 1x1 e assim levando a decisão do torneio para os pênaltis.

Nas cobranças das penalidades o Potiguar levou a melhor vencendo por 3x2, À goleira do time conhecida por ‘’Neguinha’’ foi o destaque da competição e levando o troféu de melhor defensora, a mesma também foi responsável por defender o pênalti que deu o titulo ao Potiguar. A jogadora do Fenix, Thamires recebeu o troféu de artilheira da competição. 






0 comentários:

Postar um comentário