segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Luís Gomes/RN Goleia Belém/PB e Conquista o II Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias/RN



Luis Gomes - Campeão 

Belém-PB - Vice Campeão


Na Noite deste sábado 27/08/2016 Conhecemos o Grande Campeão do II Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias - RN, Em uma Bela Festa do Desporto Regional.

Competição Extremamente Organizada que de fato Firmou e Honrou Todos os Compromissos do Inicio a Conclusão do Citado Evento.

O JOGO:

Barreira (Luís Gomes/RN)  X  Selecionado de Belém do Brejo/PB Formularam um Clássico Interestadual que Abrilhantou Formidavelmente o Crescimento do Futsal Regional, Ambas as Equipes Recheadas de Atletas Talentosos e Muito Habilidosos.

Um Conjunto de Fatores que Somente Eleva o Desporto Amador em Todas as Suas Esferas, um Jogo Épico Com Excelentes Ingredientes.

Logo no Inicio  do jogo o Selecionado de Belém do Brejo/PB, Mostra a que Veio, Abre o Placar em uma Bela Triangulação, Mas o Barreira Mostrou em Modos Claros que de fato é Sem Duvidas uma Equipe Avassaladora na Região, Empatando e Virando o Jogo,

Em um Show de Bola dos Seus Atletas, Mostrando Garra e Superação em Quadra em um Jogo que Ficará Marcado na Mente do Público Ali Presente De Forma Lógica o Barreira Conquistou Seu Segundo Título de Futsal Seguido, Já que a Meses Atrás Foi Campeão da I Copa Luisgomense de Futsal.

Já Agora Sagrou - se Campeão do II Campeonato Intermunicipal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias - RN, Vencendo o Selecionado do Belém do Brejo - PB Pelo Placar ( 6  a  3 ), Em Uma Grande Festa do Esporte.

Fonte: Esporte Jpenhense



0 comentários:

Postar um comentário