terça-feira, 9 de agosto de 2016

Red Bulls é o Grande Campeão da 2ª Copa Raimundo Carlos no Sitio Riacho da Roça em Rodolfo Fernandes/RN


 Deu Red Bulls !!
 O Red Bulls sangrou-se campeão da 2ª Copa Raimundo Carlos que foi realizada no Sítio Riacho da Roça em Rodolfo Fernandes.

 Na Grande final teve até o hino nacional brasileiro tocado, uma inovação na região, equipes entrando em campo perfiladas, juntas o que realçou e abrilhantou ainda mais a competição.
Red Bulls e La Corunha fizeram uma final cearense, digna de duas equipes que jogaram bola, buscaram o resultado em jogo limpo, sem maldades, sem maiores problemas para a arbitragem.

 O Red Bulls conseguiu o gol do título ainda no primeiro tempo, em uma falha da equipe do La Corunha, fato que não havia ocorrido ainda nesta competição.

O La Corunha não se abalou com o gol sofrido, foi pra cima e perdeu inúmeras oportunidades de empatar e virar o jogo, mas percou muito nas finalizações, deixando o Red Bulls sagra-se campeão.

 As duas equipes mostraram uma final equilibrada, sem maldades em jogadas disputadas, uma final muito bonita de prestigiar.

 A Arbitragem não teve nenhuma participação no resultado, mostrando boa capacidade de atuar e desenvolver seu trabalho nesta final.

 Na Disputa pelo terceiro lugar nem RC Construções e nem o time da Ipueira compareceram ao campo para disputar o terceiro lugar, um acordo entre as equipes já havia sido feito para rachar o prêmio entre elas.

 A Organização da competição mostrou coerência, em difundir um esporte tão chamativo ao ser humano, o esporte bretão que aglutina multidões, foi visto por muitos na grande final, que rendeu homenagens ao nome da competição (Raimundo Carlos) onde a filha dele participou da entrega da premiação aos desportistas.

 Qualquer poderia ter ganhado, as duas equipes foram merecedoras de alcançar o lugar mais alto, o resultado pouco importou, mas a amizade dentro e fora de campo por partes dos desportistas, foi o maior prêmio que vimos durante toda a competição.

 A Organização está de parabéns, resgatando um esporte esquecido, mostrando o pouco interesse do poder público no geral em ajudar a esta clientela, carente de ações dentro dos municípios, onde muitos tiram do próprio bolso os recursos para entrarem em diversas competições amadoras na região.

 Aqui deixo os sinceros agradecimentos a todos, por ter nos prestigiado com a graça de ter acompanhado a referida competição, onde muitos ganharam mais do que um troféu, mas receberam a graça de realizar amizades boas que servirão de estímulos ao nosso dia dia.
Parabéns a todos que se uniram para mostrar que qualquer lugar, pode ser palco para a interação do ser humano, através do esporte.








Fonte: Blog Professor Márcio Melo 

0 comentários:

Postar um comentário