sábado, 30 de julho de 2016

Final da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal de Felipe Guerra/RN Acontece Amanhã. #SouMaisPostão #SouMaisSantana. Façam sua apostas e não Fique de Fora Desse Grande Evento.


  A cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado será palco de uma grande final de futsal que é realizada na própria cidade, diversas equipes de cidades vizinhas e até de outro Estado estiveram participando da 3° Edição da Copa Glauber Pascoal.

  As duas equipes que faram a final representaram a cidade de Felipe Guerra, primeiro a equipe do Postão que representará a cidade, já a outra equipe representa a zona rural do município em especial a Santana, será um grande jogo aonde as duas equipes chegaram a final pela qualidade do jogo assim foi mostrado dentro de quadra.

  Um espetáculo realmente quem está fazendo é as torcidas das duas equipes, tanto do Postão quanto a da Santana, vem mostrando força a cada jogo disputado, sempre empurrando suas equipes em incentivo.

  A final acontecerá neste domingo no Ginásio de Esporte Genilson Almeida, a parti das 20 horas, outro fato que tem chamado à atenção do publico presente, é as diversas pessoas de outras cidades que gosta de Esporte vem prestigia o campeonato de Futsal na cidade de Felipe Guerra.

Postão e Santana que vença a melhor equipe...


Fonte: Santana Noticias




0 comentários:

Postar um comentário