segunda-feira, 25 de julho de 2016

Postão Sergio Car e Santana/Portal São os Finalistas da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal em Felipe Guerra/RN


   Nesse domingo 24/07/16 no Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida na cidade de Felipe Guerra ocorreu dois grandes jogos válidos pela Semifinal da Copa Glauber pascoal de Futsal.

   No Primeiro Duelo da noite o confronto foi entre as equipes do Poço Olé x Santana/Portal. Já no aquecimento a equipe da Santana já contava com um forte apoio da torcida. Ao iniciar a partida as equipes se estudavam, tocava bastante a bola, a marcação também foi o grande destaque da partida. O Santana saiu na frente mais a euforia durou pouco tempo que logo em seguida veio o empate da equipe Apodiense, o primeiro tempo terminou com o placar de 1x1.

   Na Segunda etapa as equipes criaram mais chance que parava nas boas defesas dos goleiros. Em uma jogada utilizando o Pivô o Santana voltou à dianteira do placar, a equipe do Olé vacilou em sua saída de bola e logo em seguida tomou mais um. Utilizando o goleiro linha pra tentar buscar o empate a todo custo o Olé tentou várias vezes e não conseguiu, já a Santana Ampliou o placar para 4x1 e assim avançando para a grande final. A equipe do Olé ainda perdeu dois atletas expulsos.

   No Segundo Jogo da noite a equipe da Casa ‘Postão Sergio Car' enfrentou a equipe do Israel Futsal de Mossoró. Jogo bastante aberto para ambas das equipes, destaque fica por conta da grande atuação do goleiro Rai que literalmente ‘’Fechou as traves’’ No fim a equipe da Casa venceu por 3x0 e no próximo domingo faz a grande final contra a equipe da Santana. 





0 comentários:

Postar um comentário