sábado, 23 de julho de 2016

Israel Futsal e Poço Olé São os Primeiros Semi-Finalistas da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal em Felipe Guerra-RN


  No primeiro jogo da noite a equipe Mossoroense Israel Futsal enfrentou a equipe Apodiense do Red Bull. Logo no inicio da partida a equipe da cidade de Apodi não tomou conhecimento e já foi logo abrindo o placar. Depois disso começou a forte pressão da equipe adversária que parava na forte Marcação do RB e também nos milagres feito pelo goleiro Tulinho que estava em uma noite inspiarada, no finalzinho do primeiro tempo a equipe do Red Bull conseguiu ampliar a vantagem para 2x0.

   No segundo tempo a equipe do Israrel veio disposta a buscar a virada e já foi diminuindo o placar logo no terceiro minuto da segunda etapa. Não demorou muito a equipe de Mossoró conseguiu o empate e em seguida a virada. O Red bull sentiu e tomou o quarto gol. Cleuton ainda encontrou forças para diminuir o placar para 4x3 e trazer a Equipe de Apodi de volta a partida. 

   No fim o Israel conseguiu administrar a partida e Avançou a Semifinal com o placar de 4x3.

   Duelo Apodiense no segundo jogo da noite, Poço Olé x BDC duelavam pela vaga na próxima fase. BDC que vinha embalado por ter eliminado uma das favoritas ao titulo ‘’Rodolfo Fernandes’’. O Poço olé Abriu vantagem no marcador e depois ampliando para 2x0, o BDC até que chegou a diminuir a vantagem mais o Olé tratou de fazer mais 2 e deixando o placar amplo de 4x1. No fim da partida Rayarison diminuiu mais não conseguiu evitar a derrota do BDC por 4x2.

   O Poço Olé é agora a única equipe da cidade de Apodi que continua na competição. 


Israel Futsal

Red Bull

BDC

Poço Olé



0 comentários:

Postar um comentário