domingo, 24 de julho de 2016

Santana Goleia o Só Cristo L e Postão vence Russas-CE e Avançam para a SemiFinaisl da 3º Copa Glauber Pascoal em Felipe Guerra-RN


   Fortes emoções ainda estavam por vim na noite de noite 23/07 no Ginásio Poliesportivo 'Genilson Almeida’ em Felipe Guerra pela 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal, dois grandes jogos para aqueles que são amantes de futsal.   

   No Primeiro jogo da noite o Santana Portal enfrentou a equipe do Só Cristo liberta de Mossoró, a equipe Felipense não tomou conhecimento e ganhou com uma larga vantagem, no fim o placar terminou 9x3.

   No segundo e mais esperado jogo da noite, aconteceu o Duelo entre duas fortes concorrentes ao titulo, Postão equipe da casa enfrentou a equipe Cearense de Russas. Dentro de quadra foi apresentado um futsal de bastante qualidade, no apito final a equipe da cidade de Felipe Guerra levou a melhor vencendo a partida por 3x2 e avançando pra Semifinal. Postão e Santana se juntam a equipe Mossoroense do Israel Futsal e Apodiense Poço Olé como classificados para a Semi final.

   Dando continuidade a Copa Glauber, a semi final acontece hoje com os seguintes jogos.

19:45 – Santana Portal x Poço Olé
20:30 – Postão x Israel Futsal  


Só Cristo Liberta

Santana Portal

Russas

Postão



0 comentários:

Postar um comentário