quinta-feira, 14 de julho de 2016

3ª EDIÇÃO DA COPA GLAUBER MOVIMENTARÁ A CIDADE DE FELIPE GUERRA NESSE FINAL DE SEMANA



   Na próxima sexta-feira (15), a bola vai rolar pelas oitavas de final da 3ª edição da Copa Glauber de Futsal. As emoções começarão a partir das 19h:30min e o ginásio Genilson Almeida, que vem recebendo um bom público durante os jogos mais uma vez estará lotado. 

   Idealizada pelo ex-secretário de esporte Brunno Antunes, a Copa Glauber, que recebeu esse nome em homenagem ao seu irmão - jovem apaixonado por futsal que foi vitima de acidente automobilístico - vem crescendo de nível a cada ano e se consolidando como uma das maiores competições de futsal da região. “Hoje movimentamos através da Copa Glauber, mais de 400 jovens diretamente e isso me dar à certeza de que, o que vale em nossas vidas é aquilo que fazemos pelo próximo”, disse Brunno.


Segundo o secretário de Esporte Suelliton Tavares, assim como nas edições anteriores, quando se chegar as quartas de final, a organização da competição deve cobrar um kg de alimento não perecível como ingresso de acesso em prol de uma instituição filantrópica. No ano passado a Casa do Estudante de Mossoró foi a contemplada com uma grande quantidade de alimentos.

   Para o dirigente da equipe da Santana, Gleicigene Bezerra, vice-campeão ano passado, a capacidade do ginásio Genilson Almeida mais uma vez será insuficiente e muitos ficarão sem assistir os jogos finais e, assim como no ano passado muitos alimentos serão arrecadados. “São alimentos que deveriam ficar aqui, pois temos muita gente precisando, mas infelizmente vivemos em uma cidade na qual impera uma politicagem sebosa e com certeza uma ação beneficente como esta seria motivo de denúncia”. Disse Gleicigene. 

   Devido a esta competição, a cidade tem recebido um bom número de visitantes durante os finais de semana, o que vem provocando um importante aquecimento nas vendas de bares e lanchonetes. 

   A Copa Glauber de Futsal, que sempre contou com o apoio da Prefeitura Municipal, pagará em sua 3ª edição uma premiação de R$ 6.000. Para esta sexta-feira, os confrontos validos pelas oitavas de final serão:

Israel Futsal Mossoró x Escola Est. Antônio Francisco às 19h:30min
Pão Fofo de Caraúbas  x Olé Poço de Tilon às 20h:10min
Santana-FG  x Arena de Mossoró às 21h
Unifutsal de Apodi  x  Só Cristo Liberta de Mossoró às 21h:45min

Fonte: Foco Com Noticia

0 comentários:

Postar um comentário