sexta-feira, 15 de julho de 2016

Equipe Sub 20 é Campeã de Torneio Beneficente em Apodi

Sub 20


   Entre os dias 13 e 14 do mês de julho foi realizado no ginásio poliesportivo Wilson Custódio Diógenes em Apodi o torneio em Prol dos filhos do nosso conterrâneo ‘’Geokleber Veloso’’ que tinha como objetivo arrecadar fundos para a viagem dos seus filhos Pedro Guilherme e Lucas Gabriel ao Rio de Janeiros, onde Pedro Guilherme irá fazer um teste no Clube de Regatas Vasco da Gama. Já seu outro filho Lucas Gabriel foi aprovado em seu primeiro teste também nesse mesmo clube.

   O Torneio contou com a participação de 13 equipes nas quais foram: Corinthians, Olé, Sub 20, Zenilda Gama, Marmotas, BDC, Red Bull, Droga Center, Cohab, SPK, FG e Legião de Craques.

   Sobre a competição: A Equipe do sub 20 Composta pelos atletas Leandro, Patrick, Lucas Antonio, Lau, Eltinho, Arthur, Felipe e Sandrinho se sagraram campeão da competição desbancando na final a forte equipe do VQC pelo placar de 3x2. VQC que vinha embalado de uma vitória maiúscula sobre a equipe do Olé por 4x0.

  Perguntado sobre quando será a sua volta ao Rio Geokleber responde que pretende voltar no mês de Setembro, mas no momento encontra dificuldades em relação ao dinheiro e também por conta do seu trabalho e afirma que irá lutar até o fim pelo sonho dos seus filhos.


   Caso alguém tenha interesse em ajudar a esse filho da terra que luta por esse sonho ao lado dos seus filhos entre em contato através do fone: 9-94270273 ou queira realizar deposito pela conta AG 3483 OP 013 CONTACT 10553-5 – Caixa Econômica. Lucas Gabriel Moreira da Silva.

VQC

Zenilda Gama

Legião de Craques

FG

Olé

Droga Center

Marmotas

Corinthians

Red Bull


SPK

BDC

Cohab

0 comentários:

Postar um comentário