segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Postão é Campeão da Copa Manoel Rosa de Futebol de 7 em Felipe Guerra/RN


A presença de um grande público fez a tarde de 18 de Dezembro criar grande clima para um bom futebol na Copa Manoel Rosa de Futebol de 7. A grande final entre o Postão e Santana teve muitas jogadas bonitas e grande respeito entre os atletas. O resultado de 2 a 0 deixou o Postão campeão da segunda edição da competição.

A escolha de Doutor da Santana para melhor goleiro da competição foi um consenso entre os organizadores e os 7 gol marcados fez de Wigno da Santana o grande artilheiro da Copa. 

Na abertura o prefeito Haroldo Ferreira deu sua palavra e desejou sorte aos competidores., também celou compromisso para as novas competições que serão realizadas e agradeceu aos integrantes da secretaria de Esportes e ao público presente.

Nos que compomos a secretaria de Esportes deixamos nossos agradecimentos à todos que ajudaram na realização deste evento e desde já convidamos a participarem da Copa Municipal de Futsal 4ª edição que terá início neste dia 22 de Dezembro no nosso ginásio de esportes.

Campeão - Postão 



Vice Campeão - Santana 

Fonte: Secretaria de Esportes em Felipe Guerra

0 comentários:

Postar um comentário