domingo, 11 de dezembro de 2016

Red Bull e Adese Fazem a Final da Copa Blog São Miguel em Alta Sub18 em São Miguel/RN


Neste domingo acontece a final da Copa Blog São Miguel em Alta de futsal sub-18, mas antes da decisão ás 17:00hs tem o amistoso regional entre as equipes do Craques do Alto versos Vitoria da cidade Marcelino Vieira quem prestigiar a final da copa.
O domingo vai ser de festa em São Miguel dia de emancipação política de 140 anos e para comemora tem a final da copa Blog São Miguel em Alta futsal sub-18, a competição teve inicio no dia 26 de novembro e o seu termino será  domingo com o clássico interestadual em RED BULL - Pereiro/CE e ADESE Dr. everiano/RN, que ganharam nas penalidades, a finalíssima esta programada para ás 17:50hs com a presença das torcidas e da Banda de Musica São Miguel Arcanjo que executará o hino nacional brasileiro, a organização esta preparando a cerimônia voltada para o tema paz que esta vasta região esta precisando e uma homenagem a equipe da Chapecoense. 


APOIO A COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA, VEREADOR ZÉ EDMILSON, MADEIREIRA DIAS, MERCADINHO SÃO MATHEUS CHICO DE CHICO PEDRO, SORVETERIA KI DELÍCIA DIAS ESPORTES PANIFICADORA DUAS IRMÃS DIAS ESPORTES E CASA FRAQUINHO.

Fonte: Blog São Miguel em Alta

0 comentários:

Postar um comentário