sábado, 10 de dezembro de 2016

Paulista A2: Rio Preto Apresenta Atacante Apodiense Sávio Dantas e ex-zagueiro do Cuiabá

 Savio Dantas - Foto (Henrique Fernandes) 

Diego Macedo - Foto (Henrique Fernandes)

São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) - A diretoria do Rio Preto Esporte Clube apresentou mais duas contratações visando o Campeonato Paulista da Série A2, com início previsto para o dia 29 de janeiro.
Contando com a parceria Nenê Zini, e aval do técnico Luciano Dias, o time da Vila Universitária conta a partir de agora com mais um zagueiro eum atacante. O zagueiro é Diego Macedo, 29 anos, que estava no Cuiabá. Já a novidade do ataque fica por conta de Sávio Dantas, 21 anos, que nesta temporada defendeu o Mirassol.
O técnico Luciano Dias ainda aguarda a chegada de mais reforços e fez questão de elogiar os trabalhos realizados nos primeiros dias de treinamentos. "Os jogadores estão de parabéns pela intensidade nos treinos, vai ajudar bastante no decorrer da competição", disse o comandante rio-pretense.
Até o momento, já chegaram ao time rio-pretense os goleiros André Felini, ex-Cuiabá-M, e André, que que subiu com o Rio Preto, estava emprestado junto ao Catanduvense; os zagueiros Anderson Alves, campeão da Série C do Brasileiro com o Boa Esporte-MG, Alexandre, ex-Tombense-MG e Gustavo, que estava atuando no futebol português; o volante Guilherme Noé, que atuou no primeiro semestre no Mirassol e estava no Caldense-MG; o lateral-direito Cleiton, ex-Mirassol; os atacantes Bruno Nunes, que nesta temporada defendeu a Portuguesa; além de Robinho, que estava atuando no time do Santos Sub-23, e Lucas Silva, ex-Palmas-TO.
Nesta segunda-feira, vão se apresentar os atacantes Wagner e Fágner, que subiram para a elite do futebol paulista com o Mirassol. Na Série A2, o Jacaré faz a sua estreia em casa no estádio Anísio Haddad, contra o atual campeão da Copa Paulista, o XV de Piracicaba.
                                                                                   Fonte: Futebol Interior com Adaptação  

0 comentários:

Postar um comentário