segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1° Torneio Sub 15 em Felipe Guerra/RN Foi Um Sucesso e Teve Como Campeão o Postão

Equipe Campeã - Postão 

Durante todo o dia de ontem (18) foi realizado na cidade de Felipe Guerra o primeiro torneio sub15 na qual reuniu inúmeras equipes.  

Com desenvolvimento da fase de grupos com 3 jogos pra cada equipe (Equipes do Grupo A enfrentavam as equipes do Grupo B) as Semifinais ficaram assim. Postão x Elite(Apodi) e Philadelfia x Rei do Sorvete.  Na primeira Semifinal o jogo terminou empatado 2x2 e a decisão foi para os pênaltis na qual o Postão venceu por 7x6. Na segunda Semi o Rei do Sorvete passou fácil pelo Philadefia vencendo por 3x0. Na grande final, com o placar de 2x0 o postão vence o rei do Sorvete e se sagrou campeão da competição.

O blog esporte em pratica parabeniza aos organizadores do evento ‘’Equipe ACDF organização, Emerson, Ronaldo, Cleyton Fernandes e Givanildo Menezes’’ pela força no esporte pra essa grande e boa juventude da nossa região, os mesmos também avisam que entre Janeiro e Fevereiro vai acontecer o 1° Regional Sub15 de Felipe Guerra e em Breve irão divulgar mais detalhes sobre o Evento. 

Vice Campeão - Rei do Sorvete 

3° Colocado - Elite (Apodi) 

Equipe Organizadora do Evento




0 comentários:

Postar um comentário