quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Prefeito de Viçosa/RN confirma a realização do Tradicional Jocev’s 2016


Em reunião realizada ontem (10), o Prefeito Toinho do Miragem, relatou as dificuldades financeiras dos municípios Brasileiros, e no momento reafirmou compromisso com a cultura do município, com a realização de mais uma edição da Tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, gerando emprego e renda aos munícipes.

A Jornada Cultural e Esportiva da cidade de Viçosa – Jocev’s, já é tradição no município, ou seja, já está dentro do calendário festivo do Estado do Rio Grande do Norte, então é mantida. Já a festa dançante, sonhamos em fazer, pois a realidade financeira do País é direta, mesmo com o município com condições financeiras para realizar o evento, atrair os turistas, gerar emprego e renda para a cidade, e os munícipes aproveitarem o período para rever os seus familiares, isso já é de grande importância, e já é o foco da realização do evento, mas depende muito, existe uma série de coisas que pode ou não acontecer, pois o Ministério Público está em cima, dificultando as vezes uma certa ação que seja do bem de todos, mas iremos trabalhar. “Destaca Toinho”.

A equipe organizadora já está trabalhando para a realização de mais uma edição, e este ano contará com mais uma ferramenta, que pretende agilizar as inscrições, dando mais qualidade ao evento. Segundo a organização, irão disponibilizar as “inscrições online”, ou seja, um formulário que deve ser preenchido pelos técnicos de cada equipe, as mesmas estão previstas para início de novembro.
Fonte: Viçosa em Foco 

0 comentários:

Postar um comentário