sábado, 22 de outubro de 2016

[Foi Dada a Largada] 2°Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 de Apodi/RN


Na noite de ontem (21) aconteceu a cerimonia de abertura e os 4 primeiros jogos do 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 de Apodi.

Antes dos jogos ouve uma simbólica homenagem ao guerreiro Danilo, seu pai ‘’Vereador Laete’’ também marcou presença e deixou sua palavra de boas vindas aos desportistas junto com o secretário de esportes da cidade de Felipe Guerra Suelliton Tavares, Rickson foi o representante do esporte na cidade de Apodi e por fim o presidente da escolinha ACDF de Futsal dá cidade de Felipe guerra Emerson pinheiro.

Quando a bola rolou tivemos jogos de alto nível nas 4 partidas que foram disputadas. No primeiro confronto na categoria Sub17 tivemos uma boa vitória da equipe do CatuPatu da cidade de Catolé do Rocha/PB pelo placar de 3x1 sobre Santa Rosa. 

No segundo jogo tivemos o duelo entre Santa Rosa Sub20 x BakanasSub20. Jogo bastante truncado, com ótimas chances para ambos dos lados, ainda no primeiro tempo o Goleiro Afonso dos Bakanas Defendeu um Penalti. Na segunda etapa brilhou a estrela de Leozinho, com 2 gols de falta ele conseguiu conquistar os 3 pontos para a sua equipe, sendo assim Santa Rosa Sub 20 venceu por 2x0.

No Terceiro jogo tivemos o embate entre CSC Caraúbas Sub20 x GFC Sub20. Jogo com emoções do inicio ao sim, mas nenhuma das equipes saiu vitoriosa, o placar final foi 1x1. 

No quarto e ultimo confronto, o mais esperado da noite foi entre UniFutsal Sub17 x Pau dos Ferros Sub17. Jogo Envolvente das duas equipes, com boas oportunidades de ambos dos lados. Mesmo com 2 jogadores expulsos no decorrer do segundo tempo da equipe do UniFutsal o placar final foi 2x2.

Dando Continuidade aos jogos, hoje irão ocorrer 3 partidas com inicio de previsão ás 19:00. 






Catu Pau Sub17

Santa Rosa Sub17

Bakanas Sub20

Santa Rosa Sub20 

CSC Caraúbas Sub20 

GFC Sub 20 

UniFutsal Sub17

Pau Dos Ferros Sub17









0 comentários:

Postar um comentário