domingo, 30 de outubro de 2016

Olho D'água dos Borges, Futsal Itau Sub20 e Unifutsal Garante Classificação para a Próxima fase do 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub17 e 20 de Apodi


Grandes jogos aconteceram na noite de ontem (29) No ginásio poliesportivo Wilson Custodio em Apodi.

No Primeiro confronto da noite entraram em quadra Real Serrinhense que precisava muito da vitória e Futsal Itau Sub20. Com emoções do inicio ao fim, aos 5 Minutos da primeira etapa o Ala Felipe Rêgo abriu o placar, jogando toda a pressão pro time Serrinhense que ás 14:50 conseguiu o empate com Miller. No segundo tempo ás 04:15 o Atleta Romulo Soares da equipe de Itaú fez contra e colocou o Real com a mão na vaga, só que a hegemonia não durou muito tempo, dois minutos depois foi a vez de Julio Cesar também fazer gol contra e deixar tudo igual 2x2. Pra piorar a situação Nathael tratou de revirar o jogo pro Futsal Itaú faltando menos de 4 minutos pro final do jogo, mesmo investindo no goleiro linha o Real Serrinhense não conseguiu marcar e no fim perdeu por 3x2 e está eliminada da competição, já o Futsal Itaú está classificado para a próxima fase.

No segundo Duelo tivesse outro jogão entre Olho D’água do Borges x Bakanas, quem vencessem estava garantido na próxima fase. Jogos bastante brigado e disputado, ambas as equipes criaram boas oportunidades. Os bacanas saiu na frente com o jogador Vitor aos 7 minutos da primeira etapa, Olho D’agua conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Jeferson José. Na segunda etapa as equipes não mudaram a postura e continuaram buscando o gol. A equipe de ODB conseguiu virar o jogo com um gol contra do Jefinho e ampliou 1 minuto depois com o gol de Leomar. A equipe Apodiense investiu no goleiro linha e conseguiu um tiro livre que foi convertido por Jefim, depois disso Olho D’água só segurou o resultado e venceu por 3x2.

No terceiro e ultimo jogo da noite entrou em quadra Futsal Itaú Sub 17 x Unifutsal. Tivemos um primeiro tempo equilibrado das duas equipes, com gols de Lau e Yago o placar foi 1x1. Na segunda tempo brilhou a garra do camisa número 8 do Unifutsal ‘’Lau’’ que marcou o segundo gol, 3 Minutos depois Yago fez mais um, só que contra 3x1.  Ás 10:45 apareceu mais uma vez o garoto Lau que a essa altura já fazia seu terceiro gol no jogo, Clesio ainda fez o quinto e no finalzinho o Pedro Augusto diminuiu a vantagem pra 5x2. O Unifutsal está classificado para a próxima fase. 



Real Serrinhense 

Bakanas FC

UniFutsal


Destaque do Unifutsal com 3 Gols - Lau 


0 comentários:

Postar um comentário