segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[Confira] Blog Entrevista o Atleta Jardell Maia


Características Sobre Jardel: Jardel Maia é Natural de Rodolfo Fernandes/RN, tem 18 anos, 1,74CM de altura e é apaixonado pelo Futsal. 

Entrevista com atleta de Futsal Jardel Maia
1- Primeiramente quero agradecer pela participação em nosso quadro, você que é uma pessoa bastante conhecida no futsal em nossa região apesar da pouca idade. Para começar me explique como surgiu essa paixão pelo futsal.
Assim, Minha paixão por o futsal surgiu desde quando era criança, foi um dom que o senhor Deus mim deu, eu comecei minha paixão jogando bola em meio de rua kkkk, nos terreiros kkk isso quando era criança.. ai fui levando essa paixão pras quadras onde me dei bem ir vir que lá era meu lugar, ai ir diante se apaixonei e hoje sou  apaixonado por futsal

2- Sua relação com esse esporte dentro e fora das quadras
Minha Relação é muito gratificante, sempre me dei bem por onde passei, fui bem recebido por meus colegas e me sinto um cara muito feliz por jogar futsal, por ter relações boas com meus companheiros, uma vez ou outra discussões, mas são coisa de atleta.... Fora das quadras sou o mesmo cara humilde, batalhador, honesto, respeitado ir sempre gosto de ajudar o próximo.

3- Quais Dificuldades você enfrentou até agora nessa jornada.
Minhas Dificuldades foi aqueles "Não" da vida que todo jogador passa, o que mim chegou há desanimar um pouco foi isso, mas com fé e coragem sempre lutei pra da meu melhor....

4- Por duas vezes seguidas você foi campeão do JERN’S Regional Apodi nos anos de 2014 e 2015, como você pode descrever pra gente a importância dos mesmos em sua jornada no futsal. 
Fico muito agradecido a Deus por essas conquistas, fico muito feliz, foram umas conquistas que me dediquei e dei meu máximo,  foi show .. Foi muito importante pra mim, foi nessas conquistas que fiquei conhecido por Ai ganhei fãs kkkk , e muitos amigos, isso tudo agradeço a Deus por sempre me abençoar e guia meus passos... Essas conquistas sempre estará guardada no meu coração ...

5- No inicio do ano de 2015 você jogou a copa metropolitana de futsal em Fortaleza, conte pra gente como foi a sua participação nessa competição.
Foi uma Participação Digna, onde joguei apenas cinco jogos, foi uma experiência muito Boa, onde eu ajudei meu time, fiz gols, pena que não fui muito longe cai nas oitavas de finais onde fiquei triste... Mas agradeço a Deus por ter dado essa chance de brilhar no Ceará.. Junto com o parceiro Mardônio mais conhecido como "Buga".

6- Rodolfo Fernandes sempre foi conhecida por formar bons atletas já na base, na qual os mesmos se destacavam em campeonatos de base e aberto e você com apenas 16 anos já fazia parte da equipe principal, também Já conquistou vários títulos na região como por exemplo o Pré-Carnavalesco da cidade de Apodi. Você acha que esses conhecimentos adquiridos com a equipe principal te fizeram evoluir e ser um grande destaque em nossa região?
Siim! Quando subir pra a seleção principal com apenas 16 anos fiquei muito feliz, fico grato a nosso treinador "Léo Carvalho" onde confiou no meu trabalho e me deu essa chance, a subir pra essa seleção, aprendi muito, peguei experiências fiquei mais conhecido por participar de umas das equipes melhor no RN, onde tem os 2 destaques Guezinho e mallkeide  que todos conhecem... Agora estamos afastados mais espero um dia votar a essa seleção que da muito trabalho... Isso tudo agradeço a meu bom Deus

7- Há quem você pode atribuir todas as suas conquistas no futsal.
Primeiramente a Deus por ter dado esse me dando o dom,  a minha família que sempre me apoiou principalmente minha mãe e meu irmão e também aos meus companheiros que me ajudaram muito nessas minha conquistas...

8- Conte para os nossos leitores como está a preparação da sua equipe para o 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal sub 17 e 20 de Apodi.
Está uma preparação ótima, estamos treinando forte, se dedicando,  dando o máximo em  todos os treinos. Nós treinamos Três vezes por semana ‘’quarta quinta e sexta’’ é um treino muito proveitoso. Estamos em um único objetivo que é ser campeão.. vocês leitores se preparam que Rodolfo vem aii kkkkkk....

9- Sonha Futuramente em ser algum atleta profissional.
Sempre sonhei sempre pedir a Deus, mas com fé coragem e amor por futsal continuo com esse sentimento que um dia jogarei profissional para poder ajudar essas pessoas carentes, nunca desisto desse sonho sempre cabeça erguida.

10- Um jogo marcante
O que nunca me esqueci de foi nosso jogo em Natal no Jern’s 2014 onde estávamos perdendo de 3 a 1 pra um time de Natal e faltando 3 minutos colocamos goleiro linha empatamos e ganhamos nos pênaltis, é muito marcante esse jogo.

11- Qual o time do coração de Jardell
Meu time de coração é o São Paulo, Maior Clube, desde pequeno tive essa paixão.

12- Sua Maior Fonte de Inspiração
Minha Maior inspiração é minha mãe minha rainha, onde ela sempre batalhou e deu seu melhor sempre pra querer meu bem.  Também me espelho muito em Messi e Iniesta, são caras geniais,  talento nato, pra mim são os melhores ⚽...

13- O que podemos esperar de Jardell em 2017.  
Eu espero que seja um ano de muitas conquistas, alegrias, e trabalhos, espero votar a brilha novamente, podem esperar que vem novidades por ai !

14- Deixe um recado para as pessoas que acompanham seu futsal.
Um recadinho para todos vocês que mim admiram e gostam de mim , vou lutar até o fim e com muita fé humildade, caráter , força chegarei ao meu objetivo!  Vamos a luta.. "tentar nunca desistir ter fé pois fácil não é nem vai ser🎶

Campeonato Sub 17 em Viçosa

Conquista do Jern's em Apodi 

Equipe Principal de Rodolfo Fernandes

Copa Metropolitana de Fortaleza

Regional de Marcelino Vieira 


0 comentários:

Postar um comentário