domingo, 23 de outubro de 2016

Vinte Gols na Abertura do Estadual de Futsal 2016


Vinte gols em quatro jogos marcaram a abertura do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino de 2016, ocorrida nesse sábado, 22. No ginásio Marcelo Crvalho, também de chamado de DED, na Candelária, em Natal, a AABB não encontrou muita dificuldade em bater o Cruzeiro de Macaíba por 4 a 0. Os gols foram marcados por Anderson, Heverti, Aristófanes e Levi.

Na sequência, no mesmo local, o ABC Nossa Terra voltou bem às competições oficiais ao vencer o União de Goianinha por 3 a 1. Betinho (2) e Rogério marcaram para o alvinegro, descontando Everton para o União. Esses dois confrontos são válidos pela chave da capital.

Pelo grupo do interior, tivemos também duas partidas. No ginásio Arnóbio Abreu, na cidade de Assu, o Cruzeiro recebeu o Alecrim/Lajes, a quem derrotou pelo apertado marcador de 3 a 2. Bolo (2) e Lucas fizeram os gols do Cruzeiro, enquanto Augusto fez para o alviverde. No outro duelo, dessa vez no ginásio Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues, o AFC local foi surpreendido pelo Macau por 5 a 2. O destaque ficou por conta do garoto Yuri (foto) de apenas 18 anos, da equipe de Macau. Ele saiu do banco de reservas para marcar três gols. Os outros dois tentos do time macauense foram assinados por Emídio e Adriano. Dudu foi o autor dos gols de Alto do Rodrigues.


Foto: Panorama do Alto

0 comentários:

Postar um comentário