sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Equipe de Almino Afonso vence Umarizal e leva título do 4º Campeonato Sub-22 de Futsal em Umarizal/RN


3 a 1. Este foi o placar da grande final do 4º Campeonato União de Futsal Sub-22 que consagrou como campeão o time da cidade de Almino Afonso. O time de Leônio, de Umarizal, ficou com o segundo lugar. A competição envolveu 16 equipes de oito municípios diferentes. Os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo Municipal de Umarizal.
Para um dos idealizados do campeonato, o esportista Zé Carlos, a edição desse ano consolidou o crescimento da competição que agora já alcança proporções regionais. “Um evento que começou pequeno há 4 anos atrás e hoje já está sendo um dos maiores eventos esportivos de Umarizal! Crescemos muito a cada ano crescemos mais e é possível ver isso pela quantidade equipes participando”, afirmou.
Ao todo 16 times disputam o campeonato. Zé Carlos disse que o número não foi maior, por conta da estrutura da copa que não seria suficiente para atender a todos os atletas. “Fizemos com poucas ajudas e poucos recursos e ainda assim, conseguimos 16 equipes, entre as melhores da região e ainda queriam vim muito mais”, contou.

Os municípios de Almino Afonso, Patu, Olho D’água do Borges. Portalegre, Riacho da Cruz e Caraúbas trouxeram times para disputa do campeonato. A premiação aos campeões ficou estimada em mais de R$ 1 mil reais, além das medalhas e troféus. O público lotou o ginásio municipal quase todas as noites de jogos.

Fonte : O Umarizalense 

0 comentários:

Postar um comentário