quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Terceira Rodada da Copa São Sebastião em Caraúbas/RN é marcada Por Goleadas


Terceira rodada foi de muito futebol e importantes definições na tarde/noite desta quarta-feira (04) pela Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7 – 2017, em Caraúbas. A bola rolou e os artilheiros estavam inspirados. Duas goleadas pelo placar de 5 a 2 chamaram a atenção dos torcedores que compareceram no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”. Em apenas duas partidas foram 14 gols.

Antes de começar os jogos, foi execução do minuto de silêncio em homenagem as vítimas da tragedia do grave acidente que vitimou dois caraubenses e deixou três feridos na manhã desta quarta-feira (04).

Mercadinho São José

Verruma 

O primeiro jogo foi entre Verruma do município de Janduís e Mercadinho São José da cidade de Caraúbas. O Verruma vinha de uma derrota e precisava da vitória para se manter vivo na competição. Já o Mercadinho São José, estava estreando na Copa São Sebastião e não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 2 eliminando o Verruma da competição.

Verruma 2 X 5 Mercadinho São José

Gols do Verruma: Juninho Alves (1) e Gutemberg (1);
Gols do Mercadinho São José: Alex (!), Adriano (2) e Francisco Edimar (2).

ECSM de São Miguel

Upanema 

Os segundo jogo foi entre dois grandes times de nossa região, Upanema e ECSM de São Miguel. Jogo começou muito acirrado e o time de Upanema nos primeiros minutos abriu logo o placar com Reginaldo Júnior. Em seguida, Laio Vinícius empatou o jogo para o São Miguel, porém, aquilo que parecia ser uma partida acirrado tomou outros rumos. A equipe de Upanema tomou conta do jogo e goleou São Miguel por 5 a 2. 

Upanema 5 X 2 ECSM de São Miguel

Gols do São Miguel: Laio Vinícius (2) 
Gols de Upanema: Reginaldo Júnior (1), Waltemberg (1), Yuri (1), Bruno Vitor (1) e Pedro Henrique (1).


Fonte: Icém Caraúbas 

0 comentários:

Postar um comentário