terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mais Dois Times se Classificam Para as Oitavas de Final da Copa São Sebastião em Caraúbas/RN


Dois jogos fecharam a 8ª rodada da Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo, em Caraúbas, na tarde desta segunda-feira (09). O primeiro jogo teve goleada e o segundo teve vitória de virada.

Ao contrário do primeiro jogo, quando sofreu para empatar com Upanema em 0 a 0, a equipe de Serra do Mel não teve problemas no jogo da 8ª rodada da Copa Regional São Sebastião, no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”. O time de Serra do Mel goleou ECSM - São Miguel e garantiu a passagempara a próxima. Já o seu adversário, ECSM - São Miguel, com dois goleadas sofridas deu adeus a competição.

Serra do Mel

São Miguel 

São Miguel 0 X 5 Serra do Mel

Gols de Serra do Mel: Jefferson (2), Marcelo (2) e Cosmo Rodrigues (1).


O Triunfo Potiguar fez uma grande partida no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras” e, com uma vitória de virada sobre Catolé do Rocha se classificou e deu um grande passo para ser o primeiro do grupo “E”. Triunfo Potiguar se isolou na liderança do Grupo, com quatro pontos, quando derrotou Catolé do Rocha por 3 a 1. A manhã será definido o outro time classificado deste grupo, quando Mercadinho do Leo enfrentará Catolé do Rocha jogando pelo empate.

Triunfo Potiguar

Catolé do Rocha/PB

Catolé do Rocha 1 X 3 Triunfo Potiguar

Gol do Catolé do Rocha: Leonardo Antônio (1).
Gols do Triunfo Potiguar: Jetro Henrique (1), Contra (1) e Carlos Henrique (1).



Jogos desta terça-feira (10):


18:00 - Jardim de Piranhas X Carbonete Postão

19:00 - Mercadinho do Léo X Catolé do Rocha

Fonte: Icém Caraúbas


0 comentários:

Postar um comentário