quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Icém Caraúbas faz grande jogo, vence Kaboomnet Postão e vai pegar XV de Outubro na final da Copa São Sebastião Em Caraúbas/RN


Uma das maiores decisões de semifinal da Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7, em Caraúbas, aconteceu na noite desta terça-feira, dia 17 de janeiro. Dois grandes jogos que levaram os torcedores, amantes de um bom futebol a vibrar pelo seu time favorito. Icém Caraúbas/Borges enfrentou no primeiro jogo Kaboomnet Postão e no segundo jogo foi entre Marc. do Léo e XV de Outubro.

Icém Caraúbas/Borges e Kaboomnet Postão protagonizaram mais um jogo nervoso nas semifinais da Copa São Sebastião 2017. A partida ocorrida no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras” e precisou de mais de 50 minutos para ser resolvida. Apesar de Arthur e Marcinho chamarem a responsabilidade para si, os gols teimavam em não sair. Pelo Kaboomnet Postão, Railson Silva e Cabral Gurgel, até tentaram fazer o gol pelo seu time, mas a forte marcação dos dois times impediam maiores chances de gol.

A decisão veio apenas no final do primeiro tempo da prorrogação. Grande jogada do Icém Caraúbas e Cledinaldo matou o jogo. O 1 a 0 colocou o Icém Caraúbas na grande final, um sonho desejado por 24 times que participaram da competição este ano.

Mais uma vez na Copa de 2017 o tempo normal não conseguiu apontar um vencedor e diferente dos outros jogos que a decisão foi para os pênaltis, nas semifinais o jogo acontece a prorrogação de 10 minutos, 5 em cada tempo e não havendo vencedor, a partida vai para os pênaltis.


Por mais que o Icém Caraúbas tenha demonstrado mais futebol em todo o jogo, o Kaboomnet Postão não dava chances para finalização. Cledinaldo, muito bem marcado, se livrava de dois ou três marcadores, mas sempre aparecia mais um na sobra e, quando não aparecia, o goleiro Taylon Alves com grandes defesas se tornou o destaque do jogo. Os jogadores do Kaboomnet Postão assustavam com Railson Silva e Cabral Gurgel, mas a bola não entrou nos 40 minutos.

Na prorrogação Icém Caraúbas/Borges tratou de fechar o meio de campo e conseguiu dominar as ações ofensivas. Aos 4 da primeira etapa, o time do Icém fez grande jogada e Cledinaldo acabar com a tensão. O susto veio no final do jogo com falta pra Kaboomnet Postão, que bateu na barreira e o jogo terminou, com a classificação do Icém Caraúbas/Borges para a grande final.

Kaboomnet Postão

Icém Caraúbas/Borges

Kaboomnet Postão 0 X 1 Icém Caraúbas/Borges

Gol do Icém Caraúbas/Borges:
 Cledinaldo (1)


No outro jogo da noite o bom público pagante que se fez presente hoje no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras” para semifinal não se decepcionou, os times Marc. Do Léo e XV de Outubro, realizaram um jogo frenético e de muitos gols, o XV de Outubro venceu por 3 a 2 a equipe do Marc. Do Léo e agora enfrentará o Icém Caraúbas na grande final.

Primeiro Tempo: O jogo começou muito truncado, com os dois times buscando o gol o tempo todo, porém, se esbarrando no bom sistema defensivo de ambas as equipes. E foi o Merc. Do Léo que marcou primeiro, em uma bela jogada fora da área para Valeriano, o atacante fez o pivô e girou em cima da zaga e empurrar para o gol e fazer um a zero, em seguida Kleber conseguiu fazer o gol mais lindo de fora da área em um bate pronto no canto do goleiro, 2 a 0 para Merc. Do Léo.

O XV de Outubro então teve que se expor mais e tentar o empate de qualquer maneira, com Ildemar Fernandes bem marcados, a solução foi partir para cima do adversário, e em um cruzamento para a área Ildemar Fernandes chutou para o fundo das redes. Ele conseguiu fazer mais dois gols e deu a vitória ao seu time de virada e classificou seu time para a grande final com o Icém Caraúbas/Borges.

XV Outubro

Merc. do Léo

Merc. do Léo 2 X 3 XV Outubro

Gols do Merc. do Léo: Valeriano (1) e Kleber (1)
Gols do XV Outubro: Ildemar Fernandes (3)

Fonte: Icém Caraúbas 


0 comentários:

Postar um comentário