segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Icém Caraúbas e Kaboomnet Postão Vencem e se Classificam para Semifinal da Copa São Sebastião em Caraúbas/RN


A bola rolou na noite deste domingo (15/01), no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”, para os dois primeiros jogos das quartas de final da Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7, em Caraúbas. Na primeira partida, o Icém Caraúbas/Borges enfrentou a excelente equipe do Triunfo Potiguar.

Com o Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”, lotado, os torcedores tiveram a oportunidade ver um jogaço. Os dois times jogaram muito e o Triunfo Potiguar aproveitou uma falha de saída de bola, logo no início da partida e abriu o placar com Anderson, Triunfo Potiguar 1 a 0. 


O Icém Caraúbas buscou o empate no entanto, o Triunfo Potiguar com uma forte marcação eliminou as principais jogadas. O goleiro Darcildo, do Icém Caraúbas, foi o destaque da partida, não deixou o time do Icém tomar o segundo gol e o craque Cledinaldo empatou o jogo levando a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis o Icém Caraúbas/Borges marcou as duas primeiras cobranças e o Triunfo Potiguar perdeu as suas duas cobranças. Com o resultado, o Icém Caraúbas se classificou para a semifinal.

Triunfo Potiguar 

Icém Caraúbas 

Icém Caraúbas 1 (2) X (0) 1 Triunfo Potiguar 

 Gol do Icém Caraúbas: Cledinaldo (1)

Gol do Triunfo Potiguar: Anderson (1)


Na outra partida, o Renan Motos enfrentou o time do Kaboomnet Postão, foi um grande jogo, todas duas equipes tiveram várias oportunidades de abrir o placar, no entanto, os dois times desgastados por mais cedo terem se enfrentado em uma final no município de Apodi, não conseguiram render e o jogo ficou cadenciado.

Quando o jogo parecia que ia ficar no 0 a 0. Kaboomnet Postão abriu o placar com craque Adilson colocando o time da Kaboomnet Postão na frente. O time de Renan Motos buscou o resultado a todo momento, no entanto, Kaboomnet Postão com uma forte marcação não permitido a reação do Renan Moto e o jogo terminou de 1 a 0.

Renan Motos 

Kaboomnet Postão

Renan Motos 0 X 1 Kaboomnet Postão

Gol do Kaboomnet Postão: Adilson (1).

Após os resultados positivos de Icém Caraúbas/Borges e Kaboomnet Postão, as duas equipes se enfrentam na primeira partida da semifinal da Copa Regional São Sebastião.

Fonte: Icém Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário