sábado, 14 de janeiro de 2017

Em Partidas Movimentadas Outros Dois Times se Classificam Para as Quartas de Final da Copa São Sebastião em Caraúbas/RN


Nos duelos pelas oitavas de final da Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7, em Caraúbas, desta sexta-feira (13) os erros defensivos nos dois jogos acabaram sendo determinantes, e Merc. Do Léo e Resto do Mundo venceram e se classificaram para a as quartas de final.

O primeiro jogo da noite foi entre Merc. Do Léo e Allan Motos. Os dois times entraram em camporespeitando de mais o seu oponente e, algumas falhas de marcação do time Allan Motos facilitou a vida do Merc. do Léo, que jogou muito bem e aproveitou as oportunidade e fez dois gois. Após o jogo está de 2 a 0, a equipe do Allan Motos tentou uma reação com Sandro Filho que marcou o gol do time, no entanto, com muita vontade mais sem criatividade, perdeu o jogo por 2 a 1.

Allan Motos

Merc. Do Léo

Merc. Do Léo 2 X 1 Allan Motos 

Gols do Merc. Do Léo: Geovane (1) e Valeriano (1);

Gol do Allan Motos: Sandro Filho (1).


O segundo jogo da noite foi entre Resto do Mundo e Lubrax. Os dois times fizeram uma partida equilibrada, sendo que o Resto do Mundo soube melhor aproveitar suas chances de gols com o jogador Leonardo Morais, que marcou três gols. Após os 3 a 0, o Lubrax só restava adiantar-se em campo e ir para o ataque a todo custo. O Resto do Mundo se segurou, recuou e passou a aproveitar o os contra-ataques. O jogo terminou com a vitória do Resto do Mundo por 3 a 0 e uma das vagas assegurada para as quartas de final.

Lubrax

Resto do Mundo 

Gols do Resto do Mundo: Leonardo Morais (3).

0 comentários:

Postar um comentário