segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Com Três Grandes Jogos e Boa Presença de Torcedores, o Icém Caraúbas se Classifica Para a Próxima fase da Copa São Sebastião


A Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo, em Caraúbas teve continuidade na tarde/noite deste domingo (08) com três grandes jogos e boa presença dos torcedores, apesar de ser ainda a primeira fase, os torcedores caraubenses compareceram em massa no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”.

Árbitros dos jogos na primeira fase da competição contará com Marcílio Morais, que é Diretor de Árbitros da Federação Norte Rio-grandense de Futebol Society e também do árbitro Wesley Dantas, que pertence a Federação Norte Rio-grandense.

O primeiro jogo da rodada foi entre a equipe da Permissão e o Arsenal Carrilho. Um jogo para ficar na história da Copa São Sebastião! A equipe da Permissão é conhecido por derrubar times grandes e favoritos ao título da competição. Já o Arsenal Carrilho, mesmo que a pouco tempo participa da competição, se tornou em uma das principais equipes. Lembrando que nos últimos dois anos, o Arsenal foi campeão e vice campeão da competição.


O jogo supriu todas as expectativas dos torcedores, o time de Permissão mostrou toda a sua força e garra, não deixou o time do Arsenal tomar conta do jogo, com uma forte marcação e rápida saída de bola, eliminou os jogadores do Arsenal, como João Bandeira, Juscelino e ganhou o jogo por 2 tentos a zero. Com o resultado, a Permissão se classificou para a outra fase com 4 pontos e o outro classificado do grupo “B” foi o 15 de Outubro com 2 pontos.



Arsenal Carrilho

Permissão 


Permissão 2 X 0 Arsenal Carrilho 

Gols da Permissão: Gol contra (1) e Romário (1)


Outro grande jogo foi entre a excelente equipe Resto do Mundo e Icém Caraúbas/Borges. Apesar das duas equipe já estarem classificadas, elas lutavam pela primeira colocação do grupo “C”. O Icém Caraúbas/Borges, mostrou mais domínio de bola e conjunto entre os jogadores, já o Resto do Mundo não apresentou o mesmo futebol que o classificou para a outra fase e perdeu para o Icém Caraúbas por 1 a 0. Com o resultado, o Icém Caraúbas/Borges se classificou em primeiro lugar com 6 pontos e o outro classificado do grupo “C” foi o Resto do Mundo como 3 pontos.

Resto do Mundo

Icém Caraúbas/Borges

Resto do Mundo 0 x 1 Icém Caraúbas/Borges

Gol do Icém Caraúbas/Borges: Cledinaldo (1).

Belém

Lubrax

Fechando a 7ª rodada da maior copa do interior do Rio Grande do Norte, o confronto foi entre Lubrax da cidade de Umarizal e Belém do Estado da Paraíba. Belém precisava vencer o jogo por dois gols de diferencia para passar para a outra fase, no entanto, empatou o jogo em 2 a 2 e foi eliminado da competição. Pelo grupo “F”, quem se classificou foi Lubrax em primeiro lugar, com 4 pontos e em segundo, a equipe de Disexptiense com 3 pontos.

Lubrax 2 X 2 Belém

Gols do Lubrax: Darlisson Jean (1) e Antônio Rondinaldo (1);
Gol do Belém: Alisson (1) e Jeovane (1).

Fonte: Icém Caraúbas 






0 comentários:

Postar um comentário