quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ABC Vence Alecrim na Arena das Dunas e Conquista o Potiguar Sub-19 de Futebol

Augusto Gomes - Globo Esporte - RN

O ABC é o campeão do Campeonato Potiguar Sub-19 de 2016. O título veio após a vitória por 2 a 1 sobre o Alecrim, na tarde desta terça-feira, na Arena das Dunas. Os gols foram marcados por Kiko e Fessin para o Alvinegro, e Xilu descontou para o Verdão. Este ano, o Mais Querido já havia conquistado o Campeonato Potiguar Sub-17 e o de profissionais. 

A decisão desta quarta-feira contou com a presença de 388 torcedores, sendo 350 pagantes. A renda totalizou R$ 2.720. O troféu do estadual sub-19 levou o nome do diretor-presidente do consórcio Arena das Dunas, Mauro Araújo. As duas equipes finalistas vão representar o Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.

Fonte: Blog Do Niltinho 

terça-feira, 30 de agosto de 2016

10 Equipes Até o Momento Confirmaram Participação na Categoria Sub 17 no 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal em Apodi/RN



A pouco mais de 50 dias para o inicio do 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 no município de Apodi/RN Rolam expectativas em torno das equipes participantes na categoria sub 17. O blog esporte em prática até o momento divulgou apenas 11 das 13 equipes participantes na categoria sub 20.

A categoria para jovens até 17 anos foi adicionada ao campeonato devido a vários pedidos dos desportistas da nossa região e atendendo ao desejo dos mesmos foi adicionada a grade esse ano e já vem surpreendendo os organizadores de forma positiva.  Até o momento já contam com a confirmação de 10 agremiações de diversas cidades do oeste.

No regulamento (que ainda está em fase de conclusão) Consta que as equipes podem adicionar dois atletas de até 18.

Confiram abaixo quais são as equipes participantes até o momento.

Real Serrinhense Sub 17 – Serrinha dos Pintos
UniFutsal – Apodi
Olho D’água Dos Borges
Seleção Sub 17 de Areia Branca – Areia Branca
Catu Patu – Patu
Rodolfo Fernandes Sub 17
Santa Rosa – Apodi
Seleção Sub 17 de Pau Dos Ferros – Pau Dos Ferros
Cruz de Alma – Apodi
Gov. Dix Sept Rosado

Diante disso podemos notar que o campeonato será de um excelente nível. João Filho e Leykson avisam que as inscrições ainda estão abertas através do Telefone 9. 9663-9669 e ressalta que só restam apenas duas vagas.

Desde já o Blog Esporte em prática agradece e deseja boa sorte a todos os atletas. 


Mais uma Rodada Pelo X Campeonato Municipal de Futsal em José da Penha/RN


Rodada desta semana no Futsal Municipal de José da Penha/RN.

Terça-feira, 30 - 08 - 2016  ( Chelsea - JP X Boca JRS - JP ) 18:30 horas.
Terça-feira, 30 - 08 - 2016  ( Juventude X 14 de setembro ) 19:30 horas.

Quarta-feira, 31 - 08 - 2016  ( Independente X Corinthians ) 18:30 horas.
Quarta-feira, 31 - 08 -2016  ( Labaredas EC  X  Favelão ) 19:30 horas.

Quinta-feira, 01 - 09 - 2016  ( Santos X 29 de junho ) 18:30 horas.
Quinta-feita, 01 - 09 - 2016  ( Unidos X Molecadas ) 19:30 horas.

Coordenadoria Municipal de Esportes - José da Penha/RN.

Jucelino Oliveira  9 9968-3325 TIM e watsapp.

Fonte: Esporte Jpenhense 

Hoje é Dia de Treino Funcional no CT BN Fit


O treino funcional começa as 17h00min no CT BN Fit ao Lado do Deposito de Bebida São João as margens da BR 405, não Fique de Fora, Mexa-se. 

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Luís Gomes/RN Goleia Belém/PB e Conquista o II Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias/RN



Luis Gomes - Campeão 

Belém-PB - Vice Campeão


Na Noite deste sábado 27/08/2016 Conhecemos o Grande Campeão do II Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias - RN, Em uma Bela Festa do Desporto Regional.

Competição Extremamente Organizada que de fato Firmou e Honrou Todos os Compromissos do Inicio a Conclusão do Citado Evento.

O JOGO:

Barreira (Luís Gomes/RN)  X  Selecionado de Belém do Brejo/PB Formularam um Clássico Interestadual que Abrilhantou Formidavelmente o Crescimento do Futsal Regional, Ambas as Equipes Recheadas de Atletas Talentosos e Muito Habilidosos.

Um Conjunto de Fatores que Somente Eleva o Desporto Amador em Todas as Suas Esferas, um Jogo Épico Com Excelentes Ingredientes.

Logo no Inicio  do jogo o Selecionado de Belém do Brejo/PB, Mostra a que Veio, Abre o Placar em uma Bela Triangulação, Mas o Barreira Mostrou em Modos Claros que de fato é Sem Duvidas uma Equipe Avassaladora na Região, Empatando e Virando o Jogo,

Em um Show de Bola dos Seus Atletas, Mostrando Garra e Superação em Quadra em um Jogo que Ficará Marcado na Mente do Público Ali Presente De Forma Lógica o Barreira Conquistou Seu Segundo Título de Futsal Seguido, Já que a Meses Atrás Foi Campeão da I Copa Luisgomense de Futsal.

Já Agora Sagrou - se Campeão do II Campeonato Intermunicipal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias - RN, Vencendo o Selecionado do Belém do Brejo - PB Pelo Placar ( 6  a  3 ), Em Uma Grande Festa do Esporte.

Fonte: Esporte Jpenhense



Potiguar de Mossoró é Campeão do II Torneio de Futsal Feminino Intermunicipal de Mossoró/RN


O Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini recebeu durante todo o dia de ontem (28) Domingo, o 2° Torneio de Futsal Intermunicipal Feminino de Mossoró-RN.

A competição contou com a participação de sete equipes nas quais foram o Potiguar De Mossoró, Fênix – Mossoró, Ufersa – Mossoró, Mossoró, Caicó, São Rafael, Jucurutu.

Na sua primeira partida na competição o Potiguar venceu a seleção feminina de são Rafael pelo placar de 1x0. No seu segundo Duelo passou pelo time de Jucurutu pelo placar de 2x0. Na semifinal enfrentou a boa equipe de Caicó onde se sagrou vitorioso pelo placar de 2x0 e na final ia medir forças contra a equipe do Fenix também da cidade Mossoroense.

Sobre a Final.

Jogo Bastante eletrizante com chance de ambos dos lados, ainda no primeiro tempo em jogada ensaiada no escanteio o Potiguar saiu na frente com o placar de 1x0, depois disso a equipe Rival passou a pressionar mais em busca do gol do empate e não conseguiu obter êxito, placar final do primeiro tempo foi 1x0 para o potiguar.     

Na Segunda etapa o jogo continuou equilibrado até que de muito tentar o Fenix conseguiu empatar a partida no finalzinho, faltando apenas 40 segundos, terminando a partida no tempo normal pelo placar de 1x1 e assim levando a decisão do torneio para os pênaltis.

Nas cobranças das penalidades o Potiguar levou a melhor vencendo por 3x2, À goleira do time conhecida por ‘’Neguinha’’ foi o destaque da competição e levando o troféu de melhor defensora, a mesma também foi responsável por defender o pênalti que deu o titulo ao Potiguar. A jogadora do Fenix, Thamires recebeu o troféu de artilheira da competição. 






I Campeonato de Futebol da Independência 2016 - Calisto Campos - Antonio Martins/RN - Resultados das Quartas de Finais


Campeonato de Futebol da Independência 2016:
Calisto Campos.

Confrontos das Quartas de finais:
Resultado - Sábado
# Ingrid Confecções - PDF 01 (04) x 01 (02) América - Serrinha dos Pintos.
Resultado - Domingo.
# Boca Junior - Alexandria 0 (04) x 0 (03) Portuguesa - Piloes.

Semi-Finais Acontece no Próximo Final de Semana.

Semi - Finais:
Sábado - 03/09 - 15:30.
Boa Esperança - A.Martins x Ingrid Confecções - PDF.

Domingo - 04/09 - 15:30.
Brejo dos Santos F.C x Boca Junior - Alexandria.
Boa sorte.

Equipe Organizadora, convida a todos os amantes do Esporte, pra nós prestigiar nesse evento Esportivo, no Estádio o Fernandão.
Nosso obg.
Equipe Organizadora.

domingo, 28 de agosto de 2016

Time do Fixo Neto Caraúbas Empata na Estréia da Segunda Fase do Campeonato Gaúcho Série Ouro


Na noite do último sábado, 27, Associação Esportiva Sobradinho, fez sua estréia na segunda fase do campeonato gaúcho série ouro.

Time do nosso fixo Neto Caraúbas empatou em 1 a 1 com ADS/ATF. #AlutaNãoPodeParar#RapaduraÉdoceMasNãoÉmole#ApontaPraFÉeRema #AESobradinho#GauchãoSérieOuro


Fonte: Página Oficial do Jogador

Alto do Rodrigues é Campeão da Copa RN de Futsal Masculino Aberto 2016



O Alto do Rodrigues FC é o grande campeão da 1ª edição da Copa do Rio Grande do Norte de Futsal Adulto Masculino 2016. Em confronto disputado na noite desse sábado, 27, e digno de final de competição, o Alto conquistou o título ao bater o Ladec de Lagoa D'Anta por 2 a 1, na prorrogação, vez que, no tempo normal ocorreu empate em 1 a 1. 


Para o técnico "Cinturão", a conquista teve sabor especial, uma vez que foi obtida na casa do adversário, ou seja, no ginásio municipal de Lagoa D'Anta, e também pela resistência oferecida pelo adversário, que valorizou demais o título da copa. Em apenas três anos de existência, a equipe liderada por Cinturão já abiscoitou dois títulos estaduais: Taça RN, em 2014 e Copa do RN 2016, encerrada ontem.

Fonte: Esporte Amador RN 

Escolinha de Futebol do Irmão Zizi de Antônio Martins/RN Celebra seu Terceiro Ano de Aniversário


Irmão Zizi parabenizando os garotos.

Diante dos Desafios e Dificuldades estamos celebrando mais um ano de Vitorias dentro e fora do campo e das quadras, agradeço a todos Amigos e Dirigentes da Escolinha, alunos e pais de Alunos, a todos atletas independentemente da idade, sem todos  vocês nosso projeto não iria muito longe. Parabéns Escolinha parabéns a todos. Dia 28 será nossa festa de confraternização.







Fonte: Esporte Em Foco


Campeonato de Futebol Mini Campo em São Miguel/RN


Neste domingo (28) terá início o3º CAMPEONATO DE FUTEBOL MINI CAMPO LINDA JOGADA, com 15 equipes que vão em busca do título, são 4 grupos sendo 03 com 04 equipes e os outros 3 equipes, as duas primeiras de cada e ás 2 se classifica para a próxima fase.

O início da competição acontece no Bairro Vereador Raimundo Pedro saída para Pereiro/CE, dois jogos movimenta abertura da competição ás 08:00hs tem o duelo entre Sítio Cruz FC. São Miguel/RN X Macaca FC. São Miguel/RN e ás 09:30hs tem o clássico regional envolvendo América do Alto FC. São. Miguel/RN e Profissional FC. DR Severiano/RN, venha torce pelas equipes.

Apoio Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte e a cobertura do blog São Miguel em Alta e Esporte em Foco.


Fonte: São Miguel em Alta

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Time do Fixo Neto Caraúbas Segue Treinando Forte Para Estreia da Segunda Fase do Gauchão Série Ouro




Associação Esportiva Sobradinho (AES) Segue Trabalho forte para estreia na segunda fase do Gauchão Série Ouro.

O time do nosso fixo Neto Caraúbas, enfrenta no próximo sábado (27) em Sobradinho o ADS/ATF de Sananduva. 


Fonte: Página Oficial Do Jogador

Equipes de São Francisco do Oeste Conquistam Suas Primeiras Medalhas no Regional do JERN'S em Pau Dos Ferros/RN


São Francisco do Oeste/RN conquistou suas 02 primeiras medalhas de Ouro no JERN's.

As equipes, Mirim Masculino de futebol de areia e Mirim Feminino de futsal, ambas da Escola Municipal sete de Setembro (São Francisco do Oeste/RN), por falta de adversários na etapa Regional do JERN's (Pau dos Ferros/RN), já conquistaram as 02 primeiras medalha de Ouro garantindo, assim, vaga para etapa Regional em Natal/RN. Vale salientar, que a equipe Feminina é a atual campeã Estadual e a masculina atual vice-campeã.

Fonte: Esporte Oestense Em Foco 

Sexta-Feira de Ritmos no CT BN Fit



Para terminar a semana bem o CT BN Fit trás para você a Sexta de Ritmos. Tudo começa ás 18h00min com a participação de Buiu Noronha, Wilismar Freire e Valeria Queiro. Participe, Mexa-se.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Hoje é Dia De Treino Funcional no CT BN Fit


Ás 17:00 no CT BN Fit ao Lado do Deposito de Bebida São João, Fique de Fora, Mexa-se 

Campeonato Paraibano de Futsal Edição 2016 - Semi Final


Nesse sábado 27/ 08/2016, As Emoções Estarão  Mais uma Vez em Quadra, O Nosso Querido Tricolor do Sertão (Catolé Sport Club), Entra na Quadra Poli Esportiva do CAIC Decidindo Sua Vida Na Competição.

O Jogo de Volta Será Contra a Forte Equipe do Servicar (João Pessoa - PB), Valendo Vaga Para as semifinais do Paraibano de Futsal Edição 2016. No Primeiro Duelo na Capital do Estado João Pessoa /PB, o Catolé Sport Club, Conquistou uma Excelente Vitoria (3 a 2), Jogando um Futsal Arrojado e de Muita Garra Como Manda Suas Tradições Esportivas.

Caravanas de Toda Região Estão Sendo Formuladas Para Incentivar, Apoiar e Mais do que tudo Elevar o Futsal Sertanejo,

Será um Verdadeiro Espetáculo e Sinônimo de Casa Cheia, Como Diria os Mais Eufóricos O Chão Vai Tremer, Para Esse Formidável Duelo Esportivo de Grandes Forças do Futsal Paraibano.


Fonte: Esporte Jpenhense

São Francisco Do Oeste Agora Conta Com a Página Esportiva ''Esporte Oestense Em Foco'' No Facebook


A Cidade de São Francisco do Oeste agora conta com um veiculo de comunicação voltada para área esportiva, A Página Esporte Oestense em Foco comanda pelo jovem Matias Cavalcante no Facebook.

Não deixe de acessar e se Atualizar sobre o esporte amador da nossa região. 


Link: https://www.facebook.com/esporteoestenseemfoco/?fref=ts



quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Em Jogo com Emoções Até o Fim, IFRN Campus Apodi Vence Antonio Dantas nos Penâltis e se Sagra Campeão do JERN'S 2016 Regional Apodi/RN



Não faltou emoção na final do Futsal Juvenil Masculino, Confronto entre duas equipes Apodiense que foram representadas pelo Antônio Dantas e IFRN Campus Apodi.

Em jogo Bastante Morno e trucado, no primeiro tempo, as Duas equipes se estudavam bastante e paravam na Forte marcação de ambos dos lados, o placa continuou 0x0.

Já na segunda etapa o jogo foi mais aberto com chance de gols para os dois times, até que o Fixo Neilton abriu o placar para o Antônio Dantas, O IF em desvantagem Chegou a utilizar goleiro linha para tentar empatar. Mesmo com a vantagem no placar o Antonio Dantas era nervoso e fazia muitas faltas, até que estourou o limite faltando apenas 5 minutos. O AD vinha pro ataque e ao perder a bola cometeu a 6° falta e assim dando a chance pro IFRN empatar em um tiro livre. Marinho, um dos destaques na competição não desperdiçou a chance e empatou o jogo faltando apenas 40 segundos para o termino da partida.

Na Prorrogação o cansaço tomou de conta das duas equipes e o empate persistiu nos dois tempos de 5 minutos, a decisão ficou para as penalidades, Com placar de 7x6 na decisão por pênaltis o IFRN Se sagrou campeonato do JERN’S 2016 Regional Apodi e em Outubro irá disputar a final Regional em Natal-RN


 IFRN Campus Apodi - Campeão 

Antonio Dantas - Vice Campeão

Escolas de Viçosa/RN Conseguem Bom Desempenho Na Fase Regional do JERN'S 2016 em Umarizal/RN



A etapa regional do JERN’S, que acontece todos os anos na cidade Umarizal/RN, teve a participação da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, comandada pelo professor Wilton Soares e representada por uma equipe de futsal mirim, que não conseguiu uma classificação, mas obteve êxito coletivo. No handebol a equipe da escola municipal conseguiu ser campeã dessa fase.  A equipe de handebol da escola Estadual Pedro Martins Fernandes foi campeã da fase regional, tendo como professor Washington Barbosa. A equipe de futsal da escola estadual também teve um grande desempenho jogando até as quartas de finais.




A Prefeitura de Viçosa com a administração do Prefeito Toinho do Miragem, disponibiliza uma ótima estrutura para prática de esportes com ótimos profissionais a disposição dos atletas. Pata Toinho, o esporte unido à educação é uma das principais armas contra os grandes males que hoje assolam o mundo, e que o esporte ajuda grandiosamente a formar cidadãos de bem e consequentemente um melhor futuro para todos.

Fonte: Na Hora RN - Viçosa/RN 


Abertura do Jerns Etapa Pau dos Ferros Aconteceu na Noite de Ontem


Várias escolas da região estiveram presentes na abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte "Jern`s" na tarde-noite desta terça-feira ( 23 ) na cidade de Pau dos Ferros.

As competições se iniciam no dia de hoje (24) em todas as modalidades, os campeões vão disputar em outubro a etapa final em Natal-RN 



Fonte: Esporte em Foco - com Alterações
Fotos: Fábio Araujo

terça-feira, 23 de agosto de 2016

IFRN Campus Apodi e Antonio Dantas Fazem a Final do JERNS 2016 na Categoria Futsal Juvenil em Apodi/RN

Antonio Dantas

 IFRN - Campus Apodi

Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio em Apodi está sendo palco dos Tradicionais Jogos escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) Etapa Apodi que já vem chegando a sua fase final.

Na Tarde de hoje (23) Ocorreu os jogos validos pela Semifinal entre IFRN Campus Apodi x 12 de Outubro de Rodolfo Fernandes e Antonio Dantas x E.E.E.M.C também de Rodolfo Fernandes.

Sobre os jogos:

No primeiro, o IFRN apresentou futsal bastante envolvente e jogou fácil superando o 12 de Outubro pelo placar de 3x0. Na segunda partida, o Antônio Dantas bateu o E.E.E.M.C pelo placar de 1x0 em jogo bastante nervoso e disputado, os meninos do AD suportaram a pressão do time adversário mesmo utilizando o goleiro linha. Os destaques ficaram por conta do goleiro Tiago que literalmente fechou as traves e o Ala Heitor que foi decisivo e marcou o gol da vitória.

A final acontece amanhã às 11h30min no Ginásio principal. O campeão da competição irá disputar o Jerns na capital do estado, a data para esse evento ainda não foi definida. 

SPK também Confirma Participação no 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub 17 e 20 de Apodi/RN



Novata na competição, o SPK também confirmou participação em nosso regional sub 20.

Time que tem a frente o comandante Henrique Oliveira que atualmente é professor de física no colégio nossa senhora da conceição. Perguntado sobre o porquê do nome SPK, o treinador explique que o nome vem do bloco de carnaval na qual ele mesmo comanda. Ele realiza diariamente na quadra do municipal, treinos com alguns jovens da nossa cidade e diante disso montou uma equipe pra assim disputar o campeonato.

O SPK vem treinando forte e avisa aos adversários que vem com força total  em busca do titulo.

Os destaques da equipe ficam por conta do grande Goleiro Deyvin, o Ala Habilidoso Arthur e o Pivô fazedor de gol Wudson Marcolino.

A equipe do blog esporte em prática desde já agradece a participação e ao mesmo tempo deseja boa sorte a todos os atletas.



Belém-PB x Luis Gomes/RN Fazem a Final do II Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias/RN

Luis Gomes

Belém-PB

Tudo Pronto Para a Grande Decisão de um dos Melhores Regionais de Toda Região. Trata - se do II Campeonato Intermunicipal de Futsal Taça Ricardo Cardoso Pereira em Tenente Ananias/RN, um Belo Evento Esportivo que Reuniu Equipes, Dirigentes e Atletas de Toda uma Vasta Região.

A Grande Decisão da Citada Competição Será Entre Duas das Excelentes Forças do Cenário Esportivo Regional,

Dois Gigantes do Futsal Amador. Seleção Barreira  ( Luís Gomes - RN )  X  Selecionado de Belém do Brejo - PB, Um Clássico Inédito Para os Admiradores da Prática.

Tudo Acontecerá Nesse domingo a partir da 19:45 , No Ginásio Poli Esportivo Vicente Jácome da Costa em Tenente Ananias – RN. Palco das Grandes e Formidáveis Emoções Estabelecidas nessa Copa que Sem Duvidas Foi Show de Bola;

Fonte: Esporte Jpenhense 


Torneio da Amizade em Antonio Martins/RN - Beneficente ao Mirante São José


Torneio da Amizade de Futsal:

Beneficente ao Mirante e Santuário Municipal - São José.

Categoria Aberto:
Taxa de inscrição R$ 50,00.

Iniciando segunda dia 29/08 a 02/09/2016, apartir das 18:00h.

Premiação:
1° lugar : 
01 Carneiro.( Doado p JJ Portões(Dil) e Magnaldo( a confirmar)
2° lugar:
01 Grade de Cerveja.(Doado p Doutora Rejane).

Entrada R$ 2,00.

Sexta feira dia 02.(final)
Na entrada, na compra de um ingresso, vc ganha uma bongo p um sorteio de 01 grade de cerveja.( Doado por Temir Paiva).

Dia 02/09 (Sexta feira), Entrega de premiações e sorteio acontecerá na Praça Pública, dando continuidade c música ao vivo( cantores voluntários, a confirmarem) no palco Expedito Oliveira.

E no dia 11/09, grande sorteio Beneficiente de 01 GAROTE, na Praça Pública e um sorteio extra em dinheiro.

Realizacao Milanez Fernandes e Amigos.

Wazap:
99814-0436