domingo, 13 de novembro de 2016

Santa Rosa, ODB e CSC Caraúbas Avançam para Semi-Final na Categoria Sub20, já Pau dos Ferros Passa com WO no Sub17 - 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub17 e 20 de Apodi/RN


Não Faltou emoção na noite de ontem (12) com o inicio da fase mata-mta do 2° Regional SD Hudson Danilo de Futsal Sub17 e 20 de Apodi com jogos de tirar o folego.

No primeiro jogo da noite entraram em quadra Futsal Itau x Olho D’água dos Borges. Vitória da equipe de ODB pelo placar de 4x2. Os gols foram marcados por José Douglas, Hugo Gomes (2) e Francisco Leonardo. Anderson Felipe e Jardel Fernandes descontaram para o Futsal Itaú.

No segundo Duelo tivemos Santa Rosa x FC Apodi em jogo recheado de gols a equipe da Santa venceu pelo placar de 5x4. Savio Flamengo (3) Emanuel Andrande, Leonardo Felipe marcaram pra Santa Rosa. Wilson Bezerra (2) Josean Mario e Arthur Contra descontaram pra o FC Apodi.

No terceiro confronto a equipe sub17 de Pau dos Ferros avançou para a próxima fase sem nem entrar em quadra, pois o time de areiabranca sub17 não veio pro jogo, o motivo foi o transporte quebrado.

No ultimo jogo tivemos o jogo emocionante entre CSC Caraúbas x Rei do Sorverte. No tempo normal o placar foi 1x1. Benedito Ivanildo marcou pro CSC e Wellisson De Lira marcou pro Rei. Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Pablo Daniel do CSC – Caraúbas, defendendo uma das cobranças, sem falar da sua atuação memorável no tempo normal com defesas milagrosas, o mesmo foi o destaque da noite de ontem.

O mata-mata continua na noite de hoje com mais 4 jogos. Entrada grátis. 

Futsal Itaú - Sub20

Olho D'água Sub20

Santa Rosa - Sub20

FC Apodi - Sub20 

CSC - Caraúbas - Sub20

Rei do Sorvete - Sub20

Pablo Daniel - CSC Caraúbas - Destaque da Noite 




0 comentários:

Postar um comentário