sábado, 19 de novembro de 2016

Hoje Tem a Ultima Rodada da Fase de Classificação - 3 Jogos Vão Movimentar a Copa Igor Ribeiro de Futsal em São Miguel/RN


Logo mais a noite tem a última rodada da Copa Igor Ribeiro de Futsal 3 jogos decisivo tem vencer permanece na competição, e no primeiro jogo da noite tem o clássico entre o RN e CE o 26 de Dezembro de Tabuleiro Grande tem que vencer, já o Boca de Pereiro precisa do empate para passar de fase esse duelo será ás 19:00hs.

No segundo jogo da noite um clássico cearense entre Nacional Gás de Jaguaribara enfrenta COHAB de Jaguaribe, o Nacional Gás com um empate segue adiante a COHAB tem que vencer se quiser seguir na competição esse jogo é ás 19:50hs.

E no último jogo da noite tem mais um confronto entre estados RN e CE, a Seleção de Encanto joga co CEERE de Icó, a seleção de Encanto não pode pensar em perder com um empate a equipe permanece, o time do CEERE vencer de goleada quem entra é o ADESE de Dr. Severiano, 3 jogos importantes para acompanhar as partidas é só ir ao Ginásio Igor Ribeiro e a entrada custa apenas 2,00 R$ venha prestigiar o esporte amador.
Cobertura dos Blogs São Miguel em Alta, o Esporte em Foco, Esporte em Prática e Vieirense em Foco juntos em defesa do esporte amador. Redação: Blog São Miguel em AltaDescrição: queima 48 horas

Fonte: São Miguel em Alta

0 comentários:

Postar um comentário