segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Futsal: AFC sai na frente na Semifinal do Estadual de Futsal 2016


Em jogo bastante disputado e com muitos gols, o Alto do Rodrigues largou na frente nas semifinais do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2016, ao bater o Cadet de Touros por 7 a 5. O confronto ocorreu na noite desse sábado, 26, no ginásio Ivonildo Bezerra, na cidade de Alto do Rodrigues.

A equipe de casa chegou a vencer o adversário por três gols de diferença:  4 a 1. Entretanto, o representante de Touros reagiu e, ainda no primeiro tempo, conseguiu empatar em 4 a 4. Na segunda parte da partida, o AFC ficou em vantagem novamente ao marcar seu quinto gol aos 4 minutos. Contudo, não demorou muito tempo e dois minutos depois sofreu novo empate em 5 a 5.

O jogo continuava tenso até que aos 9 minutos, o AFC voltou a ficar à frente no placar, que foi ampliado aos 19 minutos. Final, Alto do Rodrigues 7 x 5 Cadete de Touros. Na próxima terça-feira, 29, ocorrerá o duelo de volta no ginásio Irmã Aloísia, em Touros. O time do Alto precisa de empate para ir à final da competição.

Outra semifinal
Ontem à noite, também aconteceu a outra semifinal que envolveu Macau e ABC Nossa Terra, no ginásio Virgilio Barbosa, em Macau. O empate em 3 a 3 deixou as duas equipes sem vantagem no confronto de terça-feira, no ginásio Marcelo de Carvalho - FDED - em Natal. Assim, quem vencer se credencia a disputar o título do Estadual. Se acontecer novo empate, haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, o vencedor será conhecido através de pênaltis.


Foto: Panorama do Alto

0 comentários:

Postar um comentário