quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Distrito de Soledade Em Apodi/RN Ganhará Arena de Futebol Society Raimundo Targino


A cidade de Apodi está prestes a ganhar o primeiro Centro de Futebol Society da cidade. O empreendimento será construído no Distrito de Soledade, atendendo a inúmeros pedidos das pessoas da comunidade, sítios vizinhos e toda a chapada, além da populosa cidade do Apodi.

A cidade do Apodi, há tempos necessitava de um campo de futebol society, e só agora poderá ver esse sonho sendo realizado.

“Esse, é um sonho antigo da comunidade e de toda região do vale do Apodi e iremos construir uma grande estrutura para atender a todos os desportistas e a comunidade em geral, onde não só o Distrito de Soledade será beneficiada, mas como também, os sítios vizinhos, toda a chapada, a cidade do Apodi, além de várias cidades da região”. Disse o proprietário.

O Centro esportivo de futebol Society de Apodi, já tem nome, e será chamado: ARENA DE FUTEBOL SOCIETY RAIMUNDO TARGINO.

“Essa é uma homenagem que faremos a essa grande pessoa que tanto contribuiu para o desenvolvimento do Distrito de Soledade. Foi uma pessoa muito querida em toda comunidade, e nada mais justo do que fazer essa homenagem”. Revelou o proprietário.

O ARENA DE FUTEBOL SOCIETY RAIMUNDO TARGINO, irá atender toda população com aluguel de campo para prática do futebol society, além de escolinha de futebol para crianças.

O campo será erguido com todo padrão FIFA, com grama sintética específica para as exigências oficiais FIFA, Iluminação em Led, Redes de proteção oficiais, Alambrados e um sistema de Quiosque onde funcionará serviços de bar, lanchonete e sistema de TV para acompanhar todos os jogos dos vários campeonatos.

“Sempre depois das peladas, os desportistas gostam de acompanhar jogos de seus times de coração, e eles, poderão desfrutar desse serviço no Arena.” Concluiu.
Parabéns a toda a população de Apodi e região por esse grande centro esportivo que a cidade está prestes a ganhar.


Logo traremos mais detalhes de quando será a inauguração e também iremos acompanhar todo o desenvolvimento da construção.

Fonte: Antonio Martins News 

0 comentários:

Postar um comentário